Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

[AutoMotivo]Hipercarro GR010 Hybrid é revelado pela Toyota Gazoo Racing

Recommended Posts

Modelo correrá campeonato Mundial de Resistência da FIA neste ano

toyota-3-620x413.jpgCarro de corrida pesa apenas 162 kg

A Toyota Gazoo Racing mostrou o GR010 Hybrid, que correrá no Campeonato Mundial de Resistência da FIA (WEC) neste ano. O hipercarro tem dois motores um a combustão biturbo V6 de 3.5 litros, que entrega 680 cv de potência nas rodas traseiras e outro elétrico gerador de 272 cv no eixo traseiro. A potência foi limitada em 680 cv.

Novo Toyota Corolla review e acessórios. Veja o vídeo!

Em relação ao design, o modelo tem visual inspirado no hiperdesportivo GR Super Sport, que correu nas 24 Horas de Le Mans em 2020. Na carroceria, a marca colocou as letras GR que representa um elo entre automóveis de corrida e os de rua. O carro de corrida pesa apenas 162 kg.

toyota-1.jpgModelo tem visual inspirado no hiperdesportivo GR Super Sport


O bólido já está em fase de testes. Segundo a fabricante, foram concluídos três avaliações para a equipe melhorar o desempenho do esportivo e, também, se adaptar às novas regulamentações do torneio. Projetado em Colônia, na Alemanha, a marca levou 18 meses para desenvolver o modelo, além de contar com especialistas em sistemas de propulsão híbridos e elétricos de Higashi-Fuji, no Japão.

Equipe
Nesta temporada, a Toyota Gazoo Racing manterá a forção de pilotos, que foram campeões mundiais. Pilotarão o bólido: José María “Pechito” López, Mike Conway, Kamui Kobayashi, Sébastien Buemi, Kazuki Nakajima, Brendon Hartley e, também, os pilotos de teste Nyck de Vries. A marca correrá com dois carros, um com número sete e outro com número oito.

toyota-2.jpgModelo irá correr em Le Mans

WEC 2021
Para esta temporada, o Campeonato Mundial de Resistência (WEC) terá seis corridas em três continentes. O torneio começa nas 1.000 milhas de Sebring em 19 de março e a segunda corrida será em 1º de maio nas 6 horas de Spa-Francorchamps. Já a tradicional 24 Horas de Le Mans acontecerá nos dias 12 e 13 de junho. A quarta prova será em Monza no dia 18 de julho seguido pela prova de 6 horas em Fuji Speedway no dia 26 de setembro. A temporada termina nas 6 Horas do Bahrain no dia 20 de novembro.

Review: Toyota Corolla Altis 2.0 Flex. Vale os 130k ?? Veja o vídeo!

Toyota Gazoo Racing
A TOYOTA GAZOO Racing é uma divisão de carros de corrida da Toyota. A equipe disputa campeonatos no WRC, WEC, 24 horas de Nürburgring, Rally Dakar, Super GT (GT500 e GT300), Super Fórmula japonesa, Campeonato de Rally do Japão, entre outras competições.

Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de janeiro, nas redes sociaise também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO.

Matéria Hipercarro GR010 Hybrid é revelado pela Toyota Gazoo Racing publicada no Portal Revista AutoMOTIVO.

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...