Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Nitax Garage

Melhorando Som Peugeot 408 (Ajuda)

Recommended Posts

Olá pessoal! recentemente adquiri um Peugeot 408 2013 e gostaria muito de melhorar o som dele visando a qualidade. A central RT6 original possui apenas regulagens de graves e agudos além de balanço e fader. Os 4 falantes originais são de 6" e trabalham com 4 Ohms cada. Ela não possui saída RCA.

Pelo o que eu breve pesquisei seria necessário adicionar um Processador de Audio para que eu tivesse mais opções de equalização, o que mais me agradou foi o Pioneer DEQ-S1000A e posteriormente um módulo de 4 ou 5 canais (para que já pudesse ligar o SubWoofer). Me interessei pelo modelo da Lightning Audio, LA-51000 o que me dizem sobre ele?

Para fechar, os falantes das portas: estou pensando em um kit duas vias DAT 650CK ou AudioPhonic Sensation KS 6.2, tambem me interessei pelos modelos da Ophera, mas estão acima do meu orçamento. E o SubWoofer, um AudioPhonic Club C1-10D2 (10", 300WRMS e Bobina Dupla 2+2) ou FB Audio de 8" com 450WRMS e bobina simples de 4 Ohms. Dando preferencia para caixas dutadas.

Dicas e sugestões são muito bem vindas! 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...