Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RobôAutoforum

[4r]QUATRO RODAS de janeiro: nova Hilux contra S10, Amarok, Frontier e Ranger

Recommended Posts

Quatro-Rodas-capa-741-2.jpg<span class="hidden">–</span>Arte/Quatro Rodas

A edição de janeiro (741) da QUATRO RODAS começa a chegar às bancas e às plataformas digitais nesta sexta-feira (15) e traz o comparativo definitivo e exclusivo das picapes médias Chevrolet S10, VW Amarok, Nissan Frontier e Ford Ranger contra a nova Toyota Hilux 2021.

 

Tem mais picapes. Com a Ford passando de fabricante a importadora no Brasil, a picape Maverick chegará do México com a intenção clara de rivalizar com a Fiat Toro. Mostramos como será a nova picape compacta-média da Ford e antecipamos o visual da nova geração da Ranger, importada da Argentina.

Quatro-Rodas-capa-741-1-e1610741232846.jpg<span class="hidden">–</span>ARTE/Quatro Rodas

Das estradas para as pistas

Dirigimos, com exclusividade, os caminhões Mercedes que correm na Copa Truck. Mostramos as diferenças a muitas semelhanças com seus equivalentes que percorrem as estradas brasileiras, e como eles são insanos!

Novo Wrangler

Levamos para a pista de testes – e para a lama! – a nova geração do Jeep Wrangler. Ele está maior, mais tecnológico e mais caro, mas ainda é o bruto jipe raiz de sempre.

SUV das scooter

Testamos a nova Honda ADV, uma scooter aventureira que vai muito além da tradicional proposta urbana desse tipo de motocicleta.

Longa Duração

Nosso Chevrolet Onix Plus passou pela revisão dos 40.000 km e retornou com combo: empurroterapia, serviços não feitos, peças não originais e novas visitas às concessionárias.

Carta ao Leitor – Faltou Dizer

No mês passado, encerrei esta Carta ao Leitor dizendo que guardaria novidades para esta edição, por falta de espaço para continuar escrevendo. Pois bem. A primeira coisa que preciso comunicar são as mudanças em nossos e-mails. Antes, havia vários endereços, praticamente um para cada tipo de questionamento. Agora, concentramos tudo em um só: 4rodas.abril@atleitor.com.br. Portanto o que você quiser falar com a redação, dúvidas para a seção Correio Técnico, flagrantes e comentários para a seção Viva-Voz, críticas e elogios, este é o canal.

Continua após a publicidade

Lógico que os e-mails pessoais da redação, como o pcg@abril.com.br, e o gabriel.aguiar@abril.com.br (Segredos), continuam à disposição, bem como o Fale Conosco, no site http://www.quatrorodas.com.br e os e-mails da Abril para os assinantes.

Outro assunto que gostaria de tratar é a chegada do novo colunista Charles Marzanasco. O Charlinho, como é conhecido por todos na redação, é um jornalista com muitas histórias para contar. Ele começou sua vida profissional trabalhando no jornal Gazeta Esportiva, passou pela Agência Folha e entrou na QUATRO RODAS em 1977, saindo em 1986 para se tornar assessor de imprensa do piloto Ayrton Senna durante dez anos e depois da Senna Import, que virou Audi Senna e finalmente só Audi.

FLP0959.jpgCharles Marzanasco, colunista da Quatro RodasFernando Pires/Quatro Rodas

Eu o conheci pessoalmente na fase da Senna Import, mais precisamente na minha primeira passagem pela revista, entre 1994 e 1997. Antes mesmo de conhecê-lo, porém, já sabia de sua fama de repórter inquieto, sempre tendo ideias criativas.

Lembro de uma pauta em que ele sugeriu conferir os calibradores de pneus dos postos da cidade e descobriu que não havia aferição desses instrumentos. Como assessor, conheci essa sua criatividade participando de eventos como o que levou o carro-conceito Audi Avus para o centro de São Paulo, história que ele conta este mês, na página 96, ou quando a Audi realizou o primeiro crash-test público, que aconteceu no Sambódromo da cidade.

A ideia de fazer uma coluna com as histórias do Charlinho era antiga. Mas só ganhou força quando suspendemos a coluna do Jeremy Clarkson, jornalista inglês que se ausentou do dia a dia dos carros, por conta da pandemia da Covid-19.

Sei que muitos leitores sentem saudades do Jeremy, mas sei também que no curto espaço de duas colunas, a primeira saiu em novembro, o Charlinho já conquistou fãs entre os leitores. De minha parte gosto de ler os dois, mas confesso que, pela proximidade com a nossa realidade, o Charles me parece bem interessante e tenho certeza de que você também vai gostar.

Boa leitura e feliz Ano-Novo!

Paulo Campo Grande
Redator-chefe

Continua após a publicidade

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...