Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)
- Encontro Sound Quality em São Paulo/SP domingo (27/10/2019) *****

Sign in to follow this  
marcelomoti

[AutoMotivo]Fim da linha? Nova Ford Ranger é flagrada na Argentina

Recommended Posts

Picape será oferecida com três tipos de motores; Modelo virá do país vizinho

ranger.jpgModelo terá motor V6 turbodiesel de 3.0 litros de 253 cv e 60,8 kgfm de torque

A nova Ford Ranger já foi vista rodando nas ruas da Argentina. Depois de alguns testes nos Estados Unidos e em meio ao turbilhão do anúncio de encerramento das fábricas no Brasil a marca segue com os testes da nova geração. O design terá como referência o da F-150. A picape será lançada apenas em 2023 e deve ser equipada com três tipos de motores. Este lançamento será feito de um investimento de US$ 580 milhões na unidade fabril em General Pacheco, cerca de R$ 3,3 bilhões.

Enquanto ainda não testamos o modelo Veja – Nova Dodge RAM Rebel 1500, um V8 de 400cv. Review completo. Faltaram acessórios?

Apesar de estar bem camuflada, é possível observar os faróis, que terão bordas parecidas com a F-150. Além disso, a picape média também será parecida com a picape compacta Maverick, que também foi flagrada e será vendida para brigar com a Fiat Toro.

ranger3.jpgModelo terá uma versão híbrido plug-in

Em relação a motorização, a nova Ranger será comercializada com três motores. Um 2.0 litros biturbo diesel de 213 cv e 50,9 kgfm de torque. Outro V6 turbodiesel de 3.0 litros de 253 cv e 60,8 kgfm de torque. Por fim, uma opção 2.3 litros turbo de quatro cilindros com sistema híbrido plug-in de 367 cv de 69,3 kgfm de torque.

Enquanto não andamos no modelo Veja – 10 ideias de Acessórios indispensáveis para Fiat Toro


Vale ressaltar que a marca americana tem parceria com a Volkswagen. Por isso, a Amarok deve adotar alguns detalhes da Ranger, por exemplo, a motorização. Contudo, a picape da montadora europeia será produzida somente para África do Sul.

Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de janeiro, nas redes sociaise também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO.

Matéria Fim da linha? Nova Ford Ranger é flagrada na Argentina publicada no Portal Revista AutoMOTIVO.

View the full article

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Create New...