Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Microbios

Opinião sobre kit Morel

Recommended Posts

Fala galera, 

Estou pensando em adquirir essa gang aqui: 

Kit 2 Vias Morel Máximo Ultra 602 ( 6.5'' / 180w Rms )

Subwoofer Morel Primo 124 (12 Pols. / 350w Rms)

Amplificador Hertz H604 4 Canais 640 Wrms Ab

*(editado posteriormente)*

Me falta agora um amp, se possível (por enquanto) um só, para tocar a gang  pra frente temporariamente.

O  que me  dizem da escolha?

 

Abração

Raphael Vital

 

Editado por Microbios

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Microbios disse:

Fala galera, 

Estou pensando em adquirir essa gang aqui: 

Kit 2 Vias Morel Máximo Ultra 602 ( 6.5'' / 180w Rms )

Subwoofer Morel Primo 124 (12 Pols. / 350w Rms)

 

Me falta agora um amp, se possível (por enquanto) um só, para tocar a gang  pra frente temporariamente.

O  que me  dizem da escolha?

 

Abração

Raphael Vital

 

Legal voce comprar bons equipamentos, em vez de ficar desesperado pra comprar tudo e comprar um monte de porcaria. Mas, pra tocar o sub vai precisar de um amplificador.

Eu compraria soh o kit, faz uma instalacao boa com porta tratada, aro de madeira, etc...

Quando puder investir mais um pouco, compra um amplificador, depois um subwoofer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, R2_luciano disse:

Legal voce comprar bons equipamentos, em vez de ficar desesperado pra comprar tudo e comprar um monte de porcaria. Mas, pra tocar o sub vai precisar de um amplificador.

Eu compraria soh o kit, faz uma instalacao boa com porta tratada, aro de madeira, etc...

Quando puder investir mais um pouco, compra um amplificador, depois um subwoofer.

É uma boa opção que eu estou levando em consideração também...

Mas eu esqueci de citar que tenho (como opção) esse Amplificador Hertz H604 4 Canais 640 Wrms Ab para  usar por indicação do vendedor  para o conjunto.

Aí já não sei. Sou leigo nisso e tô levando uma surra pra entender/definir/comprar os equipamentos. Mas a briga maior não é  essa... rsrs. É achar aqui onde eu moro, alguém competente para lidar com isso tudo.

Obrigado pela atenção.

Editado por Microbios

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se puder comprar já amplificador, pode instalar tudo. Só lembre-se que na instalação também vai um bom investimento, muitas vezes se gasta até mais do que em equipamentos em fiação e instalação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 16/12/2020 at 21:48, R2_luciano disse:

Legal voce comprar bons equipamentos, em vez de ficar desesperado pra comprar tudo e comprar um monte de porcaria. Mas, pra tocar o sub vai precisar de um amplificador.

Eu compraria soh o kit, faz uma instalacao boa com porta tratada, aro de madeira, etc...

Quando puder investir mais um pouco, compra um amplificador, depois um subwoofer.

Concordo, plenamente!

Vai montando por partes e fazendo td direitinho e o resultado vai aparecendo.

ajudando a organizar as idéias e sugerindo fases de montagem.

1- tratamento de porta e kit instalado (deixando os fios indo p cross onde ficarão os amplificadores);

2- amplificador 4 canais p set td. Pode usar soh 2 canais enquanto compra o sub;

3- sub entra ocupando os outros dois canais;

4- chega um amplificador dedicado p sub, sai o crossover passivo e o amplificador 4 canais biamplifica o kit c cortes ativos no player.

Obs: estou supondo q vc tem um player com recursos de 3 way. Caso n haja, esta seria a primeira fase. Escolheu bem os equipamentos. Boa sorte! Depois manda um feedback aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...