Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
totrobb

Ajuda amplificador

Recommended Posts

Bom pessoal, sou novo nisso de som e estou montando um pro meu carro. Comprei um kit 2 vias Nar Áudio de 120W (60W cada) e impedância de 4 Ohms (cada), e também um subwoofer Lighning Audio de 350W e 4 Ohms de impedância. Qual amplificador atende esse requisitos de potência e impedância e como eu tenho que fazer a ligação? (tipo, o kit 2 vias em um canal e o sub em outro, etc)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode utilizar um Soundigital SD400.4 modelo de 2ohms por canal e 4ohms bridge, ligue o canal esquerdo do kit no canal 1 do módulo, o canal direito no canal 2 e o subwoofer no bridge dos canais 3 e 4. É suficiente para seu sistema.

Pode utilizar um SD800.4 caso souber lidar com um pouco mais de potência nos seus equipamentos, mas o que eu indiquei inicialmente é ideal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...