Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
tequilaj

Recomendação de loja para instalação - RJ

Recommended Posts

Galera, blz? To afastado há pelo menos 5 anos e perdi uma galera de referência do RJ para instalação. Atualmente tenho um Cruze 2013 bem novo (15k rodados) e queria instalar uma CM que mandei vir da CH e incrementar com algumas coisas que tenho aqui (2 vias e sub) e comprar outras (amp, talvez processador e dar um tratamento acústico). Alguém recomenda um lugar legal (quero preservar o máximo de originalidade, sem gambiarras) para fazer esse serviço. Da minha época, só sobrou ativo a BRS que SEMPRE está abarrotada de serviço. Vlw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 03/12/2020 at 21:38, tequilaj disse:

Galera, blz? To afastado há pelo menos 5 anos e perdi uma galera de referência do RJ para instalação. Atualmente tenho um Cruze 2013 bem novo (15k rodados) e queria instalar uma CM que mandei vir da CH e incrementar com algumas coisas que tenho aqui (2 vias e sub) e comprar outras (amp, talvez processador e dar um tratamento acústico). Alguém recomenda um lugar legal (quero preservar o máximo de originalidade, sem gambiarras) para fazer esse serviço. Da minha época, só sobrou ativo a BRS que SEMPRE está abarrotada de serviço. Vlw!

Olá,  

 

Eu tenho uma "REFERÊNCIA"  de uma loja. Não fiz ainda trabalho com eles mas tenho agendado um para o dia 15/01/2021.

BRS SOUND na Barra da Tijuca. Até aqui, o primeiro contato que fiz, foram super solícitos em responder as minhas dúvidas e me deram o orçamento  no  mesmo dia.

 Estrada da Barra da Tijuca, 180 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22611-202
 
 
Horário: 
Aberto ⋅ Fecha às 18:00
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/12/2020 at 14:20, Microbios disse:

Olá,  

 

Eu tenho uma "REFERÊNCIA"  de uma loja. Não fiz ainda trabalho com eles mas tenho agendado um para o dia 15/01/2021.

BRS SOUND na Barra da Tijuca. Até aqui, o primeiro contato que fiz, foram super solícitos em responder as minhas dúvidas e me deram o orçamento  no  mesmo dia.

 Estrada da Barra da Tijuca, 180 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22611-202
 
 
Horário: 
Aberto ⋅ Fecha às 18:00
 

Então... Só vejo eles mesmo, kkk. Já conheço o trabalho deles (desde a loja de cascadura) e são top. Queria uma alternativa pelo fato da agenda deles estar sempre cheia, mas acabei agendando com eles pra 1 semana de janeiro tb. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...