Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RobôAutoforum

[4r]Mustang Mach-E GT Performance é elétrico com desempenho de superesportivo

Recommended Posts

Mustang-Mach-E-GT-Performance-Edition-01-e1606932989643.jpgA edição especial será a mais potente do Mach-EDivulgação/Ford

O SUV esportivo elétrico da Ford, o Mustang Mach-E, já gerou muita polêmica na ocasião do seu lançamento por ostentar o nome do modelo sinônimo de esportividade e desempenho com motor a combustão.

Black Friday na Quatro Rodas! Clique aqui e assine por apenas R$ 7,90

Mas o Mach-E foi realmente criado para quebrar paradigmas e a marca está empenhada em mostrar o que um bom conjunto de motores elétricos é capaz. A série especial do Mach-E batizada de GT Performance Edition ajuda bastante nisso.

Mustang-Mach-E-GT-Performance-Edition-02-e1606933064188.jpgMustang Mach-E GT Performance EditionDivulgação/Ford

Até então, a versão mais potente do SUV cupê era a GT, equipada com dois motores que somavam 465 cv. Já a edição especial renderá 486 cv e incríveis 87,6 kgfm. É exatamente a mesma potência do Mustang Mach 1, que chega ao Brasil em 2021

Só que o Mach-E é ainda mais rápido que um Mustang convencional. O GT Performance Edition vai de 0 a 96 km/h (60 mph) em 3,5 segundos, tempo de superesportivos. A autonomia é que sai um pouco prejudicada, chegando aos 380 km.

Continua após a publicidade

Por fora, o modelo pode ser identificado pela grade em cinza carbono com destaque para o emblema em alusão a série na parte traseira. O conjunto estético é completado por pinças de freio Brembo pintadas de vermelho e rodas de 20″ pintadas de Ebony Black. Os pneus por sua vez são de uso exclusivo no verão e produzidos pela Pirelli.

Mustang-Mach-E-GT-Performance-Edition-04.jpgMustang Mach-E GT Performance EditionDivulgação/Ford

Por dentro o GT Performance Edition se destaca das demais versões graças a um aplique de alumínio no painel de instrumentos e estofamento ActiveX Cinza Performance com costura metálica especial e inserções reflexivas perfuradas. Bem, isso é o que diz a Ford, que não mostrou fotos. 

A produção já foi iniciada na fábrica da Ford no México e a previsão é que a série seja lançada no mês de julho nos mercados europeu e norte-americano.

Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

Capa 739

 

Continua após a publicidade

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...