Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RobôAutoforum

[4r]Ford Ranger 2021 estreia na Argentina com menos equipamentos

Recommended Posts

ford_ranger_xls_super_cab_4_01ef021612780c57-e1606931696294.jpgRanger não muda visual para linha 2021Divulgação/Ford

A Ford revelou a linha 2021 da Ranger para a Argentina, onde é produzida. A picape média manteve mecânica e visual inalterados, mas a nova linha chama atenção pela perda de itens em relação à Ranger 2020.

A versão de topo Limited deixa de trazer luzes de cortesia sob os espelhos externos e um defletor aerodinâmico sob o parachoque dianteiro. Também não há mais cromados nas portas dianteiras. Limited e XLT também perderam o parabrisa acústico (com melhor isolamento de ruídos) e têm novos alojamentos para os faróis de neblina, agora em plástico fosco, ante o brilhante usado nas 2020.

Black Friday na Quatro Rodas! Clique aqui e assine por apenas R$ 7,90

Também não há mais o porta-objetos central refrigerado, que vinha nas Limited, XLT e XLS. O acabamento interno também ficou mais simples nas três versões, com puxadores das portas cinza, como nas versões de entrada. As XLT e XLS vão além e têm painéis de porta inteiramente de plástico, sem sequer a parte em tecido que vinha até a linha 2020.

As XLS também volta a trazer o painel de instrumentos mais simples, sem as telas laterais das Limited e XLT.

É certo que houve alguns ganhos ao longo da gama. As versões com tração 4X4 agora têm bloqueio do diferencial traseiro, antes exclusivo da versão Limited 3.2 automática. A versão de topo, aliás, agora tem faróis de led e pneus todo-terreno. A versão de entrada XL ganhou amortecedor na tampa da caçamba, até então exclusivo das versões mais caras.

2021-Ford-Ranger-Thunder-8-e1589814883523.jpg<span class="hidden">–</span>Divulgação/Ford

Sob o capô, nada muda. A Ranger continua podendo ser equipadas com motores 2.2 diesel de 160 cv, 3.2 diesel de 200 cv e um 2.5 a gasolina de 166 cv no mercado argentino (por aqui é flex com 173 cv).

Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

capa_739_insta-e1605972607727.jpg<span class="hidden">–</span>Arte/Quatro Rodas
Continua após a publicidade

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...