Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
PedroAugusto

Tweeter direto na HU?

Recommended Posts

Pessoal, estou para receber uma Central Multimídia Pioneer AVH-Z5280TV, que conta com modo de rede 3 vias.

Queria saber qual a melhor opção de instalação do kit duas vias (Audiophonic KC 6.3) + subwoofer (NAR 1004 sw2 - 250rms - 4ohms) em um módulo sd400.4evo.

Opção 1 - bridge para o sub e o kit duas vias nos dois canais restantes do amplificador (e deixo de usar o modo rede e TA);

Opção 2 - bridge para o sub, os mids do kit duas vias nos outros dois canais do amplificador e os tweeters ligados direto no player?

A outra opção é comprar outro módulo para ligar os tweeters (aí poderia fazer outras combinações, p. ex: ligar o sub em bridge, os tweeters nos outros dois canais de outro sd400.4 (ou 600.4?), e deixar os mids sozinhos em bridge no sd400.4 que já tenho), mas a diferença será mesmo significante? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rivertoledo, desde já agradeço o seu comentário. 

Eu sou totalmente novato, então não estou seguro de que entendi bem.

A central tem 6 saídas RCA 4v, e acredito que o modo rede 3 vias permite fazer o controle de cada canal (eq. e crossover?).

O quê impossibilitaria amplificar o par de canal do tweeter separadamente do par de canais dos mids?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...