Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RobôAutoforum

[4r]Novo BMW M3 e Mini elétrico estão confirmados para o Brasil em 2021

Recommended Posts

BMW-M3-2021-4.jpg<span class="hidden">–</span>Divulgação/BMW

Um dos principais esportivos da BMW no mundo, o M3 terá sua nova geração vendida no Brasil em 2021. Ele, o limitadíssimo BMW M2 CS e o Mini SE, versão elétrica do compacto estão com lançamento no Brasil confirmado para 2021.

A Black Friday já começou na Quatro Rodas! Clique aqui e assine por apenas R$ 5,90

A revelação foi feita por meio da plataforma digital Next Brasil, aberta ao público a partir de hoje. Por lá, a fabricante alemã também adianta planos de trazer ao Brasil o BMW iX e o futuro BMW i4, ambos elétricos. 

BMW-M3-2021-3.jpg<span class="hidden">–</span>Divulgação/BMW

Apresentado há dois meses, o novo BMW M3 se destaca pelo visual mais agressivo que o do Série 3 convencional, principalmente por causa da enorme grade dianteira. Mas seu principal destaque é o motor seis cilindros 3.0 biturbo de nova geração com 480 cv e 51 kgfm de torque – a futura versão Competition terá 510 cv.

BMW-M3-2021-9.jpg<span class="hidden">–</span>Divulgação/BMW

Para os puristas, há opção de câmbio manual de seis marchas e tração traseira. O Competition é que terá apenas câmbio automático de oito marchas e tração integral. A BMW não detalhou qual configuração será importada, nem confirmou data. Mas a expectativa é para o primeiro semestre de 2021.

Continua após a publicidade
2020-bmw-m2-cs-limited-edition-13.jpgBMW M2 CSDivulgação/BMW

O BMW M2 CS é praticamente uma série de despedida do cupê esportivo e terá um pequeno lote destinado ao Brasil. Isso porque sua produção foi limitada a 2.200 unidades. Posicionado acima do M2 Competition, usa o mesmo motor seis cilindros 3.0 biturbo dos antigos M3 e M4, com 450 cv e opção de câmbio manual de seis marchas ou automatizado de dupla embreagem com sete – que o leva aos 100 km/h em 3,8 s.

A série limitada ainda tem ronco do escape ajustável, suspensão com controle eletrônico e partes da carroceria feitas de fibra de carbono reforçada com plástico como capô, teto e difusor traseiro.

2019-07-10-p90357227-highres-the-new-mini-cooper-.jpgMini SEDivulgação/Mini

Da parte da Mini, que tende a migrar de vez para os carros elétricos, a novidade é seu primeiro carro elétrico. O Mini SE tem motor de 184 cv e 27,5 kgfm que o leva aos 100 km/h em 7,3 segundos. A bateria de 32,8 kWh garante autonomia para até 270 km. O visual se difere dos demais Mini Cooper por detalhes verdes, pela grade fechada e pelas rodas exclusivas.

Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

capa_739_insta-e1605972607727.jpg?qualit

Continua após a publicidade

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...