Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

[AutoMotivo]Triton Alto Falantes lança linha MG

Recommended Posts

MG 510 é de 10 polegadas, eficiência de 4,6 e um SPL de 100,5 dB com 1000 watts de potência

triton-620x620.jpgModelo tem diversas tecnologias para garantir a qualidade

A Triton Alto Falantes lança no mercado de acessórios automotivos a linha de alto-falantes MG. O produto é projetado para garantir uma melhor reprodução de frequências de médio grave e médio agudo com alta eficiência e clareza ao alto-falante.

O alto-falante MG 510 é de 10 polegadas e tem como destaque a eficiência de 4,6 e um SPL de 100,5 dB, com 1000 watts de potência, o que em um programa musical oferece resistência qualidade e fidelidade, para esse excelente resultado. Então, para chegar nestes resultados o desenvolvimento contou com o que há de melhor em tecnologia e qualidade de matéria prima na sua construção.  

Por dentro da Triton Alto Falantes – Som e Acessórios automotivos. Veja!

Tecnologias da Linha MG

O acessório possui carcaça em alumínio com janelas de ventilação com objetivo de melhorar a dissipação de calor. O design quadrado também melhora o acoplamento e evita cancelamento devido à proximidade do centro acústico, quando aplicado em quantidade.

O MG 510 ainda possui mais tecnologia, como o cone de celulose com adição de polímetros e fibra, que juntos conferem uma melhor definição acústica e oferece melhor resistência mecânica. Então, além disso, as bordas de duas ondas altas são desenhadas para neutralizar transitórios prejudiciais a reposta de frequência e, assim, proporcionar uma maior movimento e deixar o produto mais fiel a resposta de frequências baixas.

Há também uma bobina de fio CCAW (Copper-clad) de alta classificação térmica com secção redonda, ela permite o alto-falante ter uma maior leveza e resistência. Enrolada em poliamida Black para estender a resposta de frequência e, também, garantir resistência a elevadas temperaturas sem deformar ou danificar garantindo assim a integridade do acessório.

Sabe qual a potência suportada do Lançamento TR4350 da Triton Falantes? Veja!

Centragem em poliéster impregnada em resina fenólica com adição de materiais para confere um movimento linear e duradouro, o que evita a fadiga e perca de memória, além de diminuir a compressão acústica por fadiga mecânica.

Já o conjunto magnético foi cuidadosamente desenvolvido com auxílio de software de elemento finitos, conta com anéis de alumínio (Shorting Rings) para diminuir distorção harmônica e estender a resposta de frequência em qualquer nível de potência aplicada, possui refrigeração radial que garante a troca de calor com o ambiente externo e diminui a compressão de potência.

No Programa Auto IDÉIAS batemos um papo com Danilo Muraro – Triton Alto Falantes. Veja!

Ficha Técnica
DIÂMETRO NOMINAL – 10”
IMPEDÂNCIA NOMINAL – 8 Ω
RESPOSTA EM FREQUÊNCIA – 85 HZ A 5,100 KHZ
POTÊNCIA DE PROGRAMA MUSICAL – 1000 W
SENSIBILIDADE 1W@1M – 100,5 DB SPL

Mais informações do Lançamento acesse:

http://tritonaltofalantes.com.br/mg-510-10-polegadas-woofer-8-ohms/

Link do Site da Empresa
http://www.tritonaltofalantes.com.br/

Link do Instagram da Empresa
https://www.instagram.com/tritonaltofalantes/

Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de outubro, nas redes sociaise também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO.

Matéria Triton Alto Falantes lança linha MG publicada no Portal Revista AutoMOTIVO.

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...