Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Yurisom

Ligação de drivers d250x

Recommended Posts

Galera, tenho 2 drivers d250x ligados no módulo ts400x4 da taramps, os 2 drivers estão ligados em apenas 2 canais e me parecer ser em bridge, no entanto tem 2 canais sobrando, eu posso ligar cada driver em um canal separado e em bridge? Resumindo ,1 driver no canal 1 e 2 em bridge, e 1 driver no canal 3 e 4 em bridge, quero extrair melhor potencia e desempenho,Sei que é tópico repetitivo mas eu nao tenho muita noçao,mesmo lendo fiquei confuso,os drivers tem 100w, o modulo tem 2ohms 400w rms(4x100w rms), 4ohms 252w rms(4x63w rms) e em bridge 4 ohms 400w rms( 2x200w rms)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/11/2020 at 08:36, Yurisom disse:

Galera, tenho 2 drivers d250x ligados no módulo ts400x4 da taramps, os 2 drivers estão ligados em apenas 2 canais e me parecer ser em bridge, no entanto tem 2 canais sobrando, eu posso ligar cada driver em um canal separado e em bridge? Resumindo ,1 driver no canal 1 e 2 em bridge, e 1 driver no canal 3 e 4 em bridge, quero extrair melhor potencia e desempenho,Sei que é tópico repetitivo mas eu nao tenho muita noçao,mesmo lendo fiquei confuso,os drivers tem 100w, o modulo tem 2ohms 400w rms(4x100w rms), 4ohms 252w rms(4x63w rms) e em bridge 4 ohms 400w rms( 2x200w rms)

Pode ligar sem problemas amigo. Se vc ligar os 2 drivers em paralelo e ligar em 1 bridge (provavelmente como está agora) vc estará extraindo a potencia máxima do bridge, em torno de 200W pros 2 drivers (100W pra cada). Se ligar 1 driver em cada bridge o amplificador vai fornecer um pouco mais de 100W para cada um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...