Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Wiu

Capacitor pra corte 1Kherts/200herts em medio grave

Recommended Posts

Olá pessoal, boas.

Vou ser bem objetivo tecnicamente em, Estou querendo que via capacitor, obtenha um corte entre 200 a 500herts, podendo subir até 1kherts como no título. Vi um video do bruno mas ele ta com uma ideia de 12 capacitores kkk, comprei so um por que outra pessoa disse que o de 100v 100μ ja serve, qual a opinião que podem me dar?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo essa tabela, pode me dizer se ela fala de low pass ou hight pass? Só fala de 1 numero em htz, então entendo que seja ou 1 ou outro, não entendi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...