Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RobôAutoforum

[4r]Jeep Compass reestilizado será revelado mais cedo do que se imaginava

Recommended Posts

compass.jpgCom 64% de participação no segmento, as mudanças previstas para o Compass deverão ser conhecidas em breveRenato Aspromonte/Quatro Rodas

O lançamento do novo Jeep Compass no Brasil ficou para o segundo trimestre do ano que vem. Mas isso não quer dizer que teremos que esperar tanto tempo para conhecê-lo. Pelo menos é o que dizem fontes internas da fabricante, ouvidas pelo site Mopar Insiders.

Desse modo, o plano agora é aproveitar um dos poucos salões de 2020 para exibir o novo crossover. A ideia, de acordo com o Mopar Insiders, é aproveitar o Salão de Guangzhou, na China. O evento ocorrerá entre os dias 20 e 29 de novembro presencialmente, já que o país asiático flexibilizou suas medidas de distanciamento social.

Quer ter acesso a todos os conteúdos exclusivos de Quatro Rodas? Clique aqui e assine por apenas R$ 5,90

Em declaração no início do ano, o presidente da FCA para as Américas, Antonio Filosa, ressaltou que a pandemia de covid-19 atrasaria os prazos de vários modelos, incluindo os Renegade e Compass híbridos, que estavam previstos para chegar no Brasil em 2020.

FLAGRA-JEEP-COMPASS-2022-3-1024x881-1.jpgO novo Compass foi flagrado circulando próximo à fábrica da Jeep, em PernambucoYuri Queiroz Roque/Autos Segredos

O Compass 2022, entretanto, começou a ser flagrado ao longo deste mês em Pernambuco, onde fica a fábrica da Jeep, além de ter sido visto na Europa e na Ásia. A renovação acontecerá praticamente ao mesmo tempo no mundo inteiro. 

Se restavam indicativos de que o novo modelo está bem encaminhado, o anúncio oficial, cravado para novembro, pode ser o que faltava. 

compass-camuflado-2021-3.jpg<span class="hidden">–</span>Chejiahao AutoHome/Reprodução

Continua após a publicidade

Confirmada a aposta, faltariam poucos dias para a FCA apresentar detalhes antecipados por QUATRO RODAS, como central multimídia flutuante e um novo volante, além do console central elevado. 

Informações dão conta que o crossover também contará com sistemas de direção semiautônoma, como assistência para rodovias e engarrafamentos, reconhecimento de sinalização viária, alerta de mudança de faixa e atenção do motorista e detecção de pontos cegos.

Em termos de performance, o novo Compass trará motor Firefly 1.3 Turbo, com cerca de 170 cv e ligado a câmbio CVT. A versão diesel será 2.0 turbo, com transmissão automática de nove velocidades.

Compass_interior_4R-e1599666507578.jpgCentral multimídia terá tela destacada e painel será inspirado no Grand CherokeeRenato Aspromonte/Quatro Rodas

A grande novidade, entretanto, é a versão híbrida, que já está a venda em alguns mercados — porém ainda pela linha 2020. Espera-se que a Jeep anuncie novidades como a data de chegada no Brasil e a confirmação de que apenas o Compass 2022 receba a eletrificação.

A Jeep ainda não oficializou data e horário de suas apresentações no Salão de Guangzhou.

Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

capa_738_insta.jpg?quality=70&strip=info

Continua após a publicidade

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...