Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RobôAutoforum

[MTM]Aposentadoria de competidores “polêmica”.

Recommended Posts

Fala galera, o assunto hoje é polêmico, pois 2020 foi um ano difícil e que mudou também a opinião de muitas fábricas do setor, vejam quantos nomes conhecidos não apareceram nas linhas de medição e já dão sinais que não devem vir, será que isso significa a aposentadorias de muitos desses nomes?
Ontem (28/10/2020) um amigo, um cara muito importante para o segmento anunciou sua aposentadoria das competições profissionais, ele acumulou mais de 20 anos de títulos mundiais, estou falando do CUCA VERY CRAZY, bom eu liguei para ele e vou escrever o que ele me disse.
“Competir em nível profissional demanda muito investimento, pois a evolução é constante, vai uma grana em caixas, baterias e tempo para atualizar o projeto e sem um investimento por parte das empresas de alto-falantes, amplificadores etc. a gente do bolso não consegue, por isso neste momento em que todo mundo tirou o pé do acelerador em termos de investimentos eu também estou parando”.
Cuca viveu muitos anos de sua loja, hoje ele é advogado o que nada tem a haver com som automotivo, então ele tem o SPL apenas como hobby, então isso contribuiu para sua decisão.
121195381 3270216053093716 5194659379161610346 o
foto na ultima competição db drag mtm em 2020

Então meus amigos eu deixo a pergunta no ar, o que será de grandes projetos que não são auto suficientes*?
(*quando digo isso falo em sistemas que vivem com parte do dinheiro em apresentações em evento)

Projetos de competição que representam o Brasil e o deixam no TOP do Ranking, O que será do nosso futuro como os “melhores do mundo”.

Eu finalizo dizendo que tem quem comemore a coisa ficar entre os amadores, digo a disputa ver quem é melhor com seus sistemas que foram pagos com suas próprias condições, mas eu pergunto “ e a evolução de produtos? E o nome do Brasil frente aos gringos que dispõem de tecnologia alta em termos de baterias, pois no caso amplificadores e falantes somos referência, bom fica aí o assunto para discussões em grupos sobre o futuro...

Luiz Henrique Meda
@luiz_mtmbrasil

(Fique ligado na MTM cadastre seu whats 14 998734853)
TODOS OS DIAS ÀS 12 HORAS “Matérias do Mundo automotivo”
Confira mais matérias no site www.mtmbrasil.com.br

Compre produtos das marcas que apoiam nosso setor

Patrocinadores:       “Campeonato Mundial MTM World  Championship”
Sponsors:

#connectparts 
 #taramps
 #stetsom 
#usina
 #spyder
 #ajk
 #jfa 
#zettaaudio
#audiophonic 
#shutt  
 #7driveraudio
 #tritonaltofalantes
 #erosaltofalantes
 #powerus
#ultravox
 #snake 
#shocker
#saposaltofalantes
#ruzzaudio
#rotnerbarramentos

#caraudio #spl #pancadao #hairtrick #trioeletrico

MTMBrasil juiz no Brasil #dbdragracing

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...