Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
joaozelo

Duvida Amp para Kit 2 vias Audison Voce K6

Recommended Posts

Bom dia pessoal, 

Gostaria da ajuda de vocês para qual amplificador comprar pra meu set.

Comprei um Onix 2020 e vou montar o som na multimídia original.

SET:

Processador Audison Bit Ten 

Kit 2 Vias Audison VOCE AVK6

Sub FB AUDIO 8 250W

Qual amplificador vocês recomendam? Colocar o kit em bi-amp ou não? Deixando 4 canais para o kit e 1 para o sub, ou um amp de 4 canais já seria suficiente sem o bi-amp?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, joaozelo disse:

Bom dia pessoal, 

Gostaria da ajuda de vocês para qual amplificador comprar pra meu set.

Comprei um Onix 2020 e vou montar o som na multimídia original.

SET:

Processador Audison Bit Ten 

Kit 2 Vias Audison VOCE AVK6

Sub FB AUDIO 8 250W

Qual amplificador vocês recomendam? Colocar o kit em bi-amp ou não? Deixando 4 canais para o kit e 1 para o sub, ou um amp de 4 canais já seria suficiente sem o bi-amp?

Eu faria bi-amp com certeza. Principalmente porque provavelmente voce vai deixar o mid longe do tweeter. Procura um amp de 5 canais que encaixa no seu orcamento, ou 2 amps, o que tem vantagens sonoras, mas acho que nao vale a pena o trabalho e gasto a mais com instalacao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/10/2020 at 23:54, R2_luciano disse:

Eu faria bi-amp com certeza. Principalmente porque provavelmente voce vai deixar o mid longe do tweeter. Procura um amp de 5 canais que encaixa no seu orcamento, ou 2 amps, o que tem vantagens sonoras, mas acho que nao vale a pena o trabalho e gasto a mais com instalacao.

Resolvi mudar o sub e peguei um Morel Primo 804. Estou negociando um Hertz HDP 5. O que você acha dele? Como faria a ligação nele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 29/10/2020 at 11:58, joaozelo disse:

Resolvi mudar o sub e peguei um Morel Primo 804. Estou negociando um Hertz HDP 5. O que você acha dele? Como faria a ligação nele?

Eu gostei do que jah ouvi dos Hertz, seu som vai ficar muito bom. Liga um canal pra cada tweeter, um pra cada mid, e o sub no canal mais forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...