Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RobôAutoforum

[4r]Recall Renault: avaliação é essencial para correção de problemas

Recommended Posts

Quando o assunto é automóvel, segurança é tudo. Por isso, quando um carro apresenta algum tipo de vício ou defeito capaz de colocar o consumidor em risco, é necessária a realização dos famosos recalls – uma chamada de reparação, geralmente realizada de maneira voluntária pelas montadoras, para a correção de possíveis falhas.

Neste mês, a Renault do Brasil convoca preventivamente os proprietários dos veículos Captur, Duster, Oroch, Logan e Sandero, fabricados entre julho de 2019 e janeiro de 2020, a comparecerem a uma das concessionárias de sua rede para reparação do orifício de alimentação de óleo do motor. O procedimento é realizado, gratuitamente, em até uma hora.

Recomenda-se acessar o site oficial da marca para conferir outros detalhes importantes que tornam um veículo elegível ao chamado, como numeração do chassi e do motor envolvidos. Também é possível pesquisar a concessionária mais próxima para a realização da vistoria e esclarecer possíveis dúvidas com um consultor on-line.  

Além dessa campanha, a fabricante possui um outro recall para os veículos Captur, fabricados entre janeiro de 2016 e outubro de 2018. Nesses casos, foi detectada a possibilidade de não conformidade no mecanismo de travamento do capô. Confirmado o problema, a reparação do componente será realizada em até um dia, sem nenhum tipo de custo ao proprietário.

Se você possui um modelo Renault citado acima, acesse os canais da marca e confirme se deve atender a alguma das campanhas de recall. Lembre-se: corrigir eventuais problemas do veículo é importante para a sua segurança e a de terceiros.

Continua após a publicidade

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...