Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RobôAutoforum

[4r]Flagrada ‘embalada’, nova Toyota SW4 já está em produção na Argentina

Recommended Posts

TOYOTA-SW4-1.jpgGuincho, engarrafamento e proteção contra riscos: a nova SW4 já está está se acostumando ao nosso ambiente urbanoAutoBlog.com.ar/Reprodução

Programada para chegar ao Brasil em dezembro, a nova SW4, modelo 2021, foi finalmente vista na Argentina, onde já começou a ser produzida. Envolvida em uma espécie de filme plástico, a variante SUV da Hilux foi flagrada em um guincho próximo à fábrica da Toyota em Zárate — cidade vizinha a Buenos Aires.

Quer ter acesso a todos os conteúdos exclusivos de Quatro Rodas? Clique aqui e assine por apenas R$ 8.90

A imagem, publicada pelo site AutoBlog Argentina, confirma alguns detalhes estéticos que já haviam sido adiantados, tanto com base nos modelos vendidos na Ásia e Oceania quanto em veículos camuflados vistos em estradas mundo afora.

Toyota-Fortuner-4.jpg<span class="hidden">–</span>Divulgação/Toyota

Principalmente, porém, o flagra do utilitário confirma que a sua produção em solo latino começou e que não deverá haver atrasos em sua chegada às lojas. Vale lembrar que a planta argentina é responsável por suprir a demanda brasileira da família Hilux, assim como de outros países vizinhos. E havia temores de que a pandemia de Covid-19 e a crise econômica pudessem alterar os planos de lançá-la no Brasil na virada do ano.

Mais do que uma repaginada visual, as novas Hilux e SW4 terão atualização no motor 2.8 turbodiesel, que entregará 204 cv de potência e 51 kgfm de torque, contra 177 cv e 51 kgfm da versão atual. As versões com câmbio manual, entretanto, terão 42,8 kgfm de torque.

toyota_hilux_sr5_double_cab_20-e1599785877275.jpegHilux 2021 já está à venda em mercados orientaisDivulgação/Toyota

Apesar de simples, uma das principais novidades do modelo 2021 é o suporte ao Android Auto e Apple Car. Bem difundidas, as interfaces não estavam disponíveis nos carros da Toyota pelo fato da japonesa considerá-las invasivas em relação a dados de seus usuários. A pressão dos consumidores, entretanto, fez com que a marca cedesse.

Como antecipado, a versões mais caras da linha também contarão com o pacote Safety Sense, que inclui piloto automático adaptativo, frenagem autônoma de emergência, alerta de colisão e assistente de permanência em faixa. Ambos os modelos receberam nota máxima no Asean NCAP, voltado ao sudeste asiático.

Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

capa_738_insta.jpg<span class="hidden">–</span>Arte/Quatro Rodas
Continua após a publicidade

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...