Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
euarrs

Som Original do Honda City 2014 perde Qualidade

Recommended Posts

Olá a todos...
Comprei um Honda City 2014 LX com o Som Original do carro. ate ai tudo ok....
Depois que percebi que o som dele esta com problemas.... O som dele e bem bacana qualidade ok, mas depois de uns 15, 20 minutos ligado, ele perde totalmente a qualidade, os graves e agudos ficam horríveis, e como se tivesse outro aparelho. Se eu desligar o carro de deixar uns 10 min, volta ao normal, mas ai mais 15, 20 min piora novamente...

Alguém saber o que poder ser? tem concerto?

 

desde já agradeço, Obrigado. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo defeito descrito, me parece que é relacionado ao aquecimento (uso do aparelho por alguns minutos, depois começa a distorção)...  como o Rivero falou, os originais normalmente são baratos usados. E são simples tbem, se for arrumar em alguma eletrônica/assistência técnica razoável, não devem encontrar muitas dificuldades... eu tive um Fit 2014/15 (primeiro ano do modelo GK, o atual) e um 2017, o aparelho original era da Alpine.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...