Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Adrian marcellus

Ajuda primeiro projeto turbo ap 1.8 mi

Recommended Posts

Ola gente meu nome e adrian..sou novo por aqui..

Moro em ibiuna no interior de sao paulo

Tenho uma saveiro g3 2001 1.8 mi gasolina toda original ..

Gostaria de montar um kit turbo nela na injeção original mais todo lugar q procuro um fala uma coisa outros outra ..

Quero andar com 1kg de pressao..

Quais coisas devo comprar ?

Dosador ..qual a melhor turbina.a injeção original leva ate quantos cavalos..melhor comprar bicos ou mandar para retrabalho... qual bomba de combustivel usar....e outras coisas ...queria montar eu mesmo nao por dinheiro mais sim pela felicidade de poder dizer q eu tinha um sonho de montar ela turbo e consegui.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...