Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
jmabarreto

Dúvida no kit 2 vias

Recommended Posts

Olá, estou comprando os equipamentos para montar um som de qualidade num bravo 2013, até o momento tenho:

Pioneer Avh-a318bt
Amp DB drive A3 1750.5
Sub precision Power 12" dual 4ohm 500w
Kit 2 vias ???
Coaxial DAT 5" 525cx
Rca ophera
Cabos força ophera 21mm

Falta o kit 2 vias estou pensando em:

 

 

Screenshot_2020-10-04-13-27-43-097_com.mercadolibre.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O unico jeito de saber qual voce vai gostar mais eh ouvir.

 

Como eu gosto mais de trapalhar do que ajudar, voce poderia colocar um Hertz na lista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma opinião polemica... Se você não vai trabalhar o posicionamento/direcionamento do kit duas vias... Prefira um coaxial (de boa qualidade) instalado no local original

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 16/11/2020 at 15:36, nagual disse:

Se você não vai trabalhar o posicionamento/direcionamento do kit duas vias... 

Se você não vai trabalhar o posicionamento/direcionamento do kit duas vias, o que voce estah fazendo no sub topico "Som de Qualidade"? 

Desculpa, nao resisti, kkkk

Na verdade muita gente faz pergunta nos topicos de qualidade, mas nao se preocupa com o palco. Mesmo nestes casos, na minha opiniao, um tweeter sobre o painel jah ajuda bastante. Principalmente porque ninguem bota a perna na frente.

Alem disso, nao existem muitos coaxiais bons no mercado, principalmente pelo fato da maioria deles soh usar um capacitor pra dividir as frequencias. Um coaxial razoavel tem que ter terminais pra ligar os tweeters, pra usar um crossover externo.

Mas sim, coaxiais podem ser opcoes.

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...