Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
juliorock83

Como ligar caixa slim no player com saida sub unica RCA?

Recommended Posts

Bom dia galera!!

Tenho um ford ka com a central multimidia AR70, nessa central tem 4 pares RCA que estao ligadas no modulo 4 canais, duas estou usando para um kit duas vias da frente e as outras duas para triaxiais da porta traseira que certamente irei trocar por um kit duas vias tb.

Acabei de comprar uma caixa slim da corzus e ela tem um par de entrada RCA e minha central só tem uma saida RCA, apenas uma mesmo e não o par.

Como posso fazer essa ligação?

Basta pegar um cabo RCA e quando for ligar nessa caixa slim usar um cabo Y RCA?

Ou tem algum outro meio de instalar?

Eu posso usar a mesma fiação do modulo de 400.4 pra alimentar a caixa slim? Posso puxar uma perna do remote e positivo pra ligar essa caixa?

Valeu galera!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, juliorock83 disse:

Bom dia galera!!

Tenho um ford ka com a central multimidia AR70, nessa central tem 4 pares RCA que estao ligadas no modulo 4 canais, duas estou usando para um kit duas vias da frente e as outras duas para triaxiais da porta traseira que certamente irei trocar por um kit duas vias tb.

Acabei de comprar uma caixa slim da corzus e ela tem um par de entrada RCA e minha central só tem uma saida RCA, apenas uma mesmo e não o par.

Como posso fazer essa ligação?

Basta pegar um cabo RCA e quando for ligar nessa caixa slim usar um cabo Y RCA?

Ou tem algum outro meio de instalar?

Eu posso usar a mesma fiação do modulo de 400.4 pra alimentar a caixa slim? Posso puxar uma perna do remote e positivo pra ligar essa caixa?

Valeu galera!

 
  •  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gustavobass disse:

E sobre a alimentação, posso ramificar o cabo que vem da bateria que está ligado no módulo? O cabo de alimentação que tenho é de 9mm

Editado por juliorock83
Informar bitola do fio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...