Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
W.A.-Gamer

Ligação de vários módulos

Recommended Posts

Tenho um projeto para meu som mas não sei se é possível fazê-lo por questões técnicas.

Player estou a decidir, mas terá saída fio e ao menos 1 par RCA.

portas: bomber upgrade two way 100rms > sd250.2d (ligado em RCA)

agora vem o problema, porta malas:

caixa trio

1º sd400.4d evo4 (ligação fio)

bomber outdoor 12" 300rms (1º bridge sd400.4d evo4)

driver e tweeter bomber outdoor (2º bridge sd400.4d evo4)

tampão

2º sd400.4d evo4 (ligação fio)

6x9 bomber outdoor mg 200rms cd (cd falante em um bridge)

 

projeto apresentado, as dúvidas que podem inviabilizar o projeto

Não quero ligar os 6x9 junto a caixa trio.

Posso dividir as saidas do player e ligar os dois modulos (ex: cada canal enviaria um par/fio para cada módulo)? para utilizar os 2 bridge do módulo, ele precisa receber os 4 canais, correto? se o bridge é ch1+ch2 e ch3+ch4 não posso ligar a entrada do ch1 e ch3 e fazer bridge (ch1+ch2 e ch3+ch4) neh!? (deu vergonha d perguntar essa, mas eh melhor confirmar do q se manter na ignorancia).

 

Editado por W.A.-Gamer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada bridge pode usar somente um canal pois é uma ligação mono, tem dúvidas semelhantes no fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, brunetao disse:

Cada bridge pode usar somente um canal pois é uma ligação mono, tem dúvidas semelhantes no fórum.

obrigado, nn consegui achar nada no forum nem no google. So achei materias falando sobre a ligaçao na saida do modulo. Acreditava que nao podia usar a saida ch2 no bridge a menos que houvesse algo ligado na entrada ch2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por nada, o fórum é pra isso, ontem regulei um som que o "camarada" usou um Cabo Y para ligar na bridge dizendo que "dobra" a potência!!! tem cada instalador por ai....

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...