Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RobôAutoforum

[4r]Mitsubishi Eclipse Cross terá novo visual – e perderá traseira polêmica

Recommended Posts

2021-mitsubishi-eclipse-cross-1-e1600456716173.jpgFabricante japonês antecipou as primeiras imagens do SUVDivulgação/Mitsubishi

O Mitsubishi Eclipse Cross ganhá uma reestilização para a linha 2021 e o fabricante já começou a preparar terreno com um teaser. Com algumas imagens vazadas de protótipos, podemos identificar mudanças radicais na dianteira do SUV compacto e, principalmente, na traseira.

Quer ter acesso a todos os conteúdos exclusivos de Quatro Rodas? Clique aqui e assine com 64% de desconto.

Aquele característico (e muito polêmico) vidro bipartido da traseira foi abandonado pela fabricante japonês, que apostou em um visual mais “limpo” inspirado no conceito inaugurado pela marca em 2017 – e semelhante à última atualização do Toyota Prius, que tinha silhueta parecida.

“O novo design se inspira no Mitsubishi e-Evolution Concept , enfatizando a força e a dinâmica de nossa herança de SUVs, ao mesmo tempo em que realça a limpeza e a elegância de um SUV semelhante a um coupé”, pontuou o chefe de desing, Seiji Watanabe. 

2020-mitsubishi-eclipse-cross-facelift-8-e1600456938170.jpgSite Carscoops publicou flagras do SUV atualizadoCarscoops/Reprodução

Juntamente da traseira reformada, o para-choque dianteiro foi alterado, como indicam os flagras do site norte-americano Carscoops. O modelo ganhou faróis de neblina e uma grade redesenhadas. Entretanto, quase não haverá mudanças nas laterais do modelo.

Continua após a publicidade

Outra novidade é que, apenas para alguns mercados, o novo Eclipse Cross, poderá ser adquirido em versões híbridas plug-in, mas não foram dadas especificações técnicas sobre a motorização.

Flagra Protótipo Eclipse Cross 2021

O modelo será o segundo SUV da marca a seguir a tendência de eletrificação, acompanhando o Outlander PHEV, que já é comercializado pela Mitsubishi.

Para a Europa e América do Norte, o Eclipse Cross 2021 deverá chegar com uma motorização semelhante àquela já disponível no mercado atualmente.

2020-mitsubishi-eclipse-cross-facelift-0.jpg<span class="hidden">–</span>Carscoops/Reprodução

O carro já é fabricado no Brasil desde o ano passado, mas não há previsão de chegada da reestilização ou da nova motorização híbrida por aqui.

Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

0b74609d-59da-4e47-aa6e-df905fe47ede-e1600265753982.jpg<span class="hidden">–</span>Arte/Quatro Rodas
Continua após a publicidade

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...