Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RobôAutoforum

[4r]Hyundai i30 N tem visual renovado e 275 cv, mas ainda longe do Brasil

Recommended Posts

2021-Hyundai-i30-N-1-e1600287521502.jpgLinha 2021 terá mudanças discretas no visualDivulgação/Hyundai

Se no Brasil a Hyundai conseguiu status de marca “bacana” há alguns anos, fora do país a imagem da sul-coreana é bem diferente. Embora com produtos competentes, a empresa sempre foi vista como fabricantes de carros baratos e sem graça.

Só que de um tempo para cá, a Hyundai vem conseguindo convencer até os mais céticos de que consegue fazer carros mais emocionantes, como o i30 N.

O “hot hatch” foi mostrado em 2017 e receberá a primeira reestilização ainda este ano. O modelo compartilha as mudanças adotadas no restante da linha i30, mas a versão esportiva tem um ar mais agressivo, com entradas de ar dianteiras e rodas maiores.

Quer ter acesso a todos os conteúdos exclusivos de Quatro Rodas? Clique aqui e assine com 64% de desconto.

2021-Hyundai-i30-N-3.jpg?quality=70&stri

Continua após a publicidade

As rodas, aliás, são novas e de material forjado. Segundo a Hyundai, o novo jogo reduziu em 19 kg a massa não suspensa do modelo, composta por itens como rodas e partes da suspensão, que ficam abaixo da linha do piso do carro. A mudança deve melhorar a agilidade do hatch.

Outra novidade é que o i30 N 2021 ganhará o câmbio de dupla embreagem e oito marchas já oferecido no Veloster N. A transmissão, embora retire um pouco do contato mais visceral entre motorista e carro, permite alguns benefícios ao i30. O câmbio manual, no entanto, continuará sendo o padrão da linha.

2021-Hyundai-i30-N-2.jpg<span class="hidden">–</span>\Divulgação/Hyundai

Por exemplo, o hatch ganhará um modo capaz de elevar a pressão do turbo por alguns segundos, não oferecido no modelo manual. Outro modo de potência também é acionado quando o motorista pressiona mais de 90% do pedal do acelerador.

A Hyundai até fará uma versão mais fraca, com cerca de 250 cv para venda em alguns mercados específicos.

Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital. 

0b74609d-59da-4e47-aa6e-df905fe47ede-e1600265753982.jpg<span class="hidden">–</span>Arte/Quatro Rodas
Continua após a publicidade

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...