Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Frederico666

Kit duas vias hertz

Recommended Posts

Boa noite, uma dúvida simples, se eu compro um kit duas vias de qualquer marca que seja, com crossover 12db, sabendo que quando se usa um 12db devemos inverter a polaridade de una das vias, esses kits duas vias devemos inverter tb? Ou a polarização que vem nos fios do mis e do tweeter já contemplam essa inversão? Outra, no kit da hertz, possuo um de 5 Pol, no tweeter não vem indicação de + e - e o fio que vem nele é aquele que um é transparente e o outro é transparente com listra laranja, qual é o positivo e qual o negativo? Eu por exemplo sempre uso esse tipo de fio com o listra laranja positivo, mas já vi gente usar ao contrário rsrsr.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 06/09/2020 at 18:28, Frederico666 disse:

 

Boa noite, uma dúvida simples, se eu compro um kit duas vias de qualquer marca que seja, com crossover 12db, sabendo que quando se usa um 12db devemos inverter a polaridade de una das vias, esses kits duas vias devemos inverter tb? Ou a polarização que vem nos fios do mis e do tweeter já contemplam essa inversão? Outra, no kit da hertz, possuo um de 5 Pol, no tweeter não vem indicação de + e - e o fio que vem nele é aquele que um é transparente e o outro é transparente com listra laranja, qual é o positivo e qual o negativo? Eu por exemplo sempre uso esse tipo de fio com o listra laranja positivo, mas já vi gente usar ao contrário rsrsr.

 

Otima pergunta. Mas vale a pena testar, ateh porque quando o tweeter estah separado do mid a historia muda toda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...