Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
nuwanda

Indicação player custo benefício

Recommended Posts

Bom dia galera, sou iniciante e tô montando um somzinho básico pro meu gol G2 98. Tô com tudo de fábrica nele, todos falantes extorados e xiando muito.

Já comprei um kit duas vias jbl 62v2a e tô com um par de 6x9 pioneer tsa6986 que ganhei de presente de um parente, ele reformou e me deu.

Tô pesquisando sem parar aqui no fórum e em todas as camadas da internet, em busca do melhor player (precisa ser bluetooth) até 300 reais. 

No momento, to entre esse bem de entrada da pioneer https://www.amazon.com.br/MP3-Player-Pioneer-175630-CD/dp/B07K3Z4912/ref=asc_df_B07K3Z4912/?tag=googleshopp00-20&linkCode=df0&hvadid=379726661653&hvpos=&hvnetw=g&hvrand=14587535259052486122&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=c&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=1001763&hvtargid=pla-834892301743&psc=1

e esse da tiger auto (não conheço nada da marca, mas me parece um player honesto) https://www.mercadolivre.com.br/som-automotivo-tiger-auto-tg-43006-com-usb-bluetooth-e-leitor-de-carto-sd/p/MLB15746783?searchVariation=MLB15746783&source=search#searchVariation=MLB15746783&position=27&type=product&tracking_id=9ab2c718-b220-42e6-99da-cc359af2709d

Sei que nenhum dos dois são ideais, mas pra um som básico + módulo que vou comprar também, o que voces acham? Tem algo melhor por até 300 reais hoje em dia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa faixa de preço, novo, você só vai conseguir a versão usb e Aux da Pioneer.

Tô vendo que você não quer som interno nem nada, dessa forma, você pode até comprar um adaptador bluetooth USB.

 

Mas a melhor opção é olhar algum player usado com bt.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...