Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
nuwanda

Indicação player custo benefício

Recommended Posts

Bom dia galera, sou iniciante e tô montando um somzinho básico pro meu gol G2 98. Tô com tudo de fábrica nele, todos falantes extorados e xiando muito.

Já comprei um kit duas vias jbl 62v2a e tô com um par de 6x9 pioneer tsa6986 que ganhei de presente de um parente, ele reformou e me deu.

Tô pesquisando sem parar aqui no fórum e em todas as camadas da internet, em busca do melhor player (precisa ser bluetooth) até 300 reais. 

No momento, to entre esse bem de entrada da pioneer https://www.amazon.com.br/MP3-Player-Pioneer-175630-CD/dp/B07K3Z4912/ref=asc_df_B07K3Z4912/?tag=googleshopp00-20&linkCode=df0&hvadid=379726661653&hvpos=&hvnetw=g&hvrand=14587535259052486122&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=c&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=1001763&hvtargid=pla-834892301743&psc=1

e esse da tiger auto (não conheço nada da marca, mas me parece um player honesto) https://www.mercadolivre.com.br/som-automotivo-tiger-auto-tg-43006-com-usb-bluetooth-e-leitor-de-carto-sd/p/MLB15746783?searchVariation=MLB15746783&source=search#searchVariation=MLB15746783&position=27&type=product&tracking_id=9ab2c718-b220-42e6-99da-cc359af2709d