Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
mika_pampuch

VENDIDO! Clarion 2CH APX2181 340W Classe AB

Recommended Posts

**VENDIDO**

Desapegando do meu bichinho de estimação. Modulo Clarion APX2181. Sou unico dono dele, nunca apresentou problema, nunca foi aberto. Tenho ele a cerca de 7~8 anos. Tocou os falantes de porta do meu antigo carro, e agora vem sendo usado apenas para empurrar meu Sub de 10 (300W)". Modulo esta em perfeitas condições, tem apenas umas marcas de uso (leves riscos).
Valor: R$300,00 - Pode retirar em mãos comigo em Curitiba, ou posso despachar via correios.
Qualquer duvida, me chama no whats (41) 98808-0913

Especs: 

AMPLIFICADORES CLASSE AB

  • 340 Watts de máxima potência musical
  • 150W x 2 com 2 Ohms, @ < 0,2%="" />
  • 90W x 2 com 4 Ohms, @ < 0,05%="" />
  • Modo de operação misto
  • Sensoriamento de Tensão de Entrada
  • Controle Preciso de Frequência
  • Aumento da Baixa Variável; 0-15dB @ 45Hz
  • Crossovers Passa Baixa/Alta -12db/Oct. Ajustáveis, 55Hz-600Hz ou 530Hz-5,8kHz com o Multiplicador de frequência de crossover
  • Conectores revestidos de ouro; RCA/ Alto-falante/ Eletricidade
  • Entrada de nível do alto-falante

IMG_7599.JPG

 

 

IMG_7643.JPG

IMG_7644.JPG

IMG_7645.JPG

IMG_7646.JPG

IMG_7647.JPG

IMG_7674.JPG

Editado por mika_pampuch

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...