Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
arkham

Som desligado gerando energia no módulo

Recommended Posts

Preciso de ajuda de alguém q passou por esse problema q não consegui descrever no título.

UP TSI com som de qualidade usando player original composicion phone+ conversor eatech e amplificador 4 canais.

Problema : som desligado e carro tbem desligado , após um minuto e o amplificador recebi energia e da um tum nos falantes e volta a desligar , caso deixo o carro com portas abertas o msm acontece a cada alguns minutos , o amplificador recebi energia liga por segundos e da um tum nos falantes . Alguém sabe o q pode ser e o q poderia fazer pra isso ser solucionado ? Dsd já agradeço 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desliga o conversor de rca do player do carro e testa. (só saída do player na entrada do conversor de rca.)

Testa uma coisa de cada vez fazendo por eliminação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, cirors disse:

Desliga o conversor de rca do player do carro e testa. (só saída do player na entrada do conversor de rca.)

Testa uma coisa de cada vez fazendo por eliminação.

Obrigado pelo retorno amigo . Deixa eu ver se eu entendi : a ligacao do conversor não fui eu quem fiz então não sei ao certo como foi ligado , mas sei q ele foi colocado atrás do porta luvas então eu tenho acesso a ele . Vc diz desligar os canais q saem do player ao conversor correto ? Do conversor ao módulo mantém ligado e ver se continua com tum ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualizando , meu tw voltou a falhar o concerto do corossover não foi bem feito , removi o crossover e por incrível q pareça o chiado sumiu totalmente . Levei novamente pra dar um pingo de solda no crossover e vou mudar ele de posição , inverter esse cross com o outro lado e colocar ele numa posição q não fique próximo do cabo de energia do módulo pois ele passava do lado e vamos ver o q vai acontecer. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...