Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)
- Encontro Sound Quality em São Paulo/SP domingo (27/10/2019) *****

Sign in to follow this  
rubens.bonomini

Indicação Subwoofer de 6 Polegadas

Recommended Posts

Pessoal, boa noite,

Estou buscando uma indicação de um bom sub de 6 polegadas. Não achei nenhum no Mercado Livre e gostaria da indicação de vocês.

Desde já, muito obrigado!

A ideia é colocar no local do alto falante lateral traseiro de Golf 2 portas. Transformar aquilo em uma caixa acústica, colocar um sub (talvez um cada lado) e manter o visual completamente original. 

Eu não gosto muito deste tipo de aplicação. Subs pequenos de 8 no Porta-malas costumam dar um ganho de cabine superior e portanto oferecer melhor performance.

Entretanto que a idéia for essa, e só essa, iria em Peerless SLS. Dificilmente fica melhor que isso para essa aplicação.

Tenho um par que posso considerar colocar a venda.

4ohms. Está em excelente estado.

Tem JL6w3v3.. tem Hybrid Áudio ( não lembro o modelo.. ).. 

Cara, sai mais barato, menos dor de cabeça e resultado muito melhor você comprar um sub de 8 polegadas numa boa caixa acústica. O máximo que esse sub vai ocupar numa selada eh 10-20l no máximo do máximo.

Dependendo, até o kit 2 vias, na porta tratada já te atende bem

E no golf, da para pensar em um projeto de caixa de grave no estepe com sub slim ou um menor, que consegui ficar original e tem um bom resultado

Em 06/08/2020 at 15:55, riverotoledo disse:

Eu não gosto muito deste tipo de aplicação. Subs pequenos de 8 no Porta-malas costumam dar um ganho de cabine superior e portanto oferecer melhor performance.

Entretanto que a idéia for essa, e só essa, iria em Peerless SLS. Dificilmente fica melhor que isso para essa aplicação.

Tenho um par que posso considerar colocar a venda.

4ohms. Está em excelente estado.

Então, estamos realmente pensando nisso. Um sub na lateral é só uma ideia bacana mesmo, quanto à resultado não compensa nada nada...

Em 08/08/2020 at 17:36, Gustavobass disse:

Verdade!

Em 09/08/2020 at 12:55, Fernando Perilo disse:

Cara, sai mais barato, menos dor de cabeça e resultado muito melhor você comprar um sub de 8 polegadas numa boa caixa acústica. O máximo que esse sub vai ocupar numa selada eh 10-20l no máximo do máximo.

Resultado muito melhor né

11 horas atrás, fst-lobo disse:

Dependendo, até o kit 2 vias, na porta tratada já te atende bem

E no golf, da para pensar em um projeto de caixa de grave no estepe com sub slim ou um menor, que consegui ficar original e tem um bom resultado

Então, mudamos o rumo do projeto, fazer algo na mala vai atender melhor.

Senhores, obrigado pelas respostas. Ajudou a decidir aqui!

Um abraço