Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Recommended Posts

Eai, quero colocar um som no carro. Eu tenho um Eco esporte 2007, aqueles modelos quadrados.

Quero fazer algo simples, pra curtir o som alto dentro do carro e com qualidade.

No momento tenho em vista colocar uma caixa trio + uma central multimídia, como eu quero gastar pouco estou procurando preços mais baixos o possíveis.

Pesquisei em uma loja de som algumas opções, e na internet também. Na loja o cara me ofereceu uma caixa trio + instalação por 550,00. (Subwoofer Street de 12 + tweeter + Corneta + Módulo). o que me deixou com o pé atrás foi o módulo de marca que nunca vi, segue o link do módulo.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-946911301-modulo-3-canais-00280-w-rms-2-ohms-digital-corzus-hf-303-_JM?quantity=1#position=3&type=item&tracking_id=b63f9ae6-0ac0-4f57-9430-4ab05174a169

 

Só a caixa estava 450,00. então ele está me cobrando 100,00 de instalação, está um preço acessível ?

 

Visto meu pé atrás com o módulo procurei por algo no Ml mesmo, site que me sinto seguro para fazer compras, e achei este anuncio.

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-697819392-caixa-trio-som-automotivo-completa-selada-modulo-800w-_JM?quantity=1#position=1&type=item&tracking_id=ba557ea5-9af7-48f1-8c25-f4aecd68ed33

 

STETSOM é uma marca que eu conheço, e eu estaria pagando 401,00 nesta caixa, com o preço e o frete. Seria uma economia de 50,00. 

Sei que para conseguir uma qualidade boa preciso desembolsar bastante, mas não é meu objetivo por agora, como dito a cima quero algo simples e barato. + que 800,00 contando a mão de obra eu não quero gastar. Podem me ajudar ? xD

Obs: Se quiserem saber alguma informação específica sobre a caixa da loja podem perguntar que eu ligo na loja e passo pra vocês.

No carro já tem um kit 2 vias nas portas dianteiras.

Editado por Arnaldo B
Esqueci de falar do 2 vias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara primeiro de tudo, que tipo de musica vc curte?

Um set desses que sitou ta longe de ser de qualidade, mesmo sendo basica, e longe de ser interno.

Vc teria uma margem ate uns 1000 reais pra gastar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o kit 2 vias que você tem?

 

Qual o player do seu carro? Piooner?

Acho que voce vai ter um resultado melhor comprando um bom subwoofer + um bom amplificador.

Esqueça essas caixa trio, a não ser que você vá usar o som com o carro parado e a mala aberta, aí blz. Mas se o som for só interno, essa caixa trio mais vai atrapalhar do que ajudar .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...