Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
felipalves

Amp p/ Subwoofer Bravox Endurance (roxinho)

Recommended Posts

Olá! Gostaria de uma ajuda para escolher um amplificador para meu sub.

 

Eu tenho um Subwoofer Bravox Endurance (roxinho) EHSW 12” 300W RMS Bobina Simples 4 Ohms, que estava guardado há algum tempo e agora resolvi usá-lo. Preciso de ajuda para escolher o módulo que vai empurrar ele.

 

Meu set é composto por:

- Kit 2 vias Hertz ESK 165l.5 200w 6”

- Tweeters Ground Zero Uranium GZUT 25SQX (utilizados no lugar dos tweeter Hertz e com o crossover do kit da Hertz)

- Coaxiais Hertz DCX 165.3 120W 6”

- Cabos RCA Banda Audioparts Viking Series

- Amplificador Audiophonic Club 800.4/v2

 

Então preciso de dicas de um amplificador que case com o subwoofer. Também gostaria de dicas de manta acústica para as portas.

1.jpeg

2.jpeg

3.jpeg

4.jpeg

5.jpeg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se quer um amp barato e bom, SD400.2.

Se quer algo acima dosso, EU usaria um Fosgate 200ix/200x2/200.2/200a2/225.2/225a2/500s/501s.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...