Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RobôAutoforum

[MTM]Final única ou simultânea em 2020?

Recommended Posts

Fala galera! Esse ano de 2020....Meu Deus que ZICA para nosso setor (risos) então pessoal diante disso, muita coisa mudou e uma delas foi nossa agenda de etapas, pois o COVID 19 bagunçou tudo e agora as eleições dia 15 e 29 de Novembro acabou de estragar mais ainda.

A matéria de hoje e para gerar um bate papo com nossa GALERA para pegar uma sugestão sobre manter a FINAL ÚNICA lá em Balneário Camboriú SC no TP Brasil (digo isso para o Brasil) ou agregar mais uma região ou duas .... para facilitar para muitos competidores que estão sem patrocínio pra encarar viagens longas...

Em bate papo extra oficial com Adílio da TP Brasil estamos trabalhando com a ideia da FINAL no primeiro DOMINGO DE DEZEMBRO, porem ainda e muito cedo para dizer se vai ser possível ou não, mas EU já estou me preparando para que se necessário a FINAL aconteça de qualquer forma.

Caso seja simultânea acredito que 2 Estados sendo SC e SP seria o mais viável pois e onde temos mais facilidades e organizadores e até mesmo o deslocamento dos competidores.

Mas ainda é só para gerar uma bate papo e tirar as ideias com o pessoal, pois ANO DIFICIL ESSE meus amigos...mas seguiremos em frente.

Abraço a todos

Luiz H Meda
75464319 2486793258102670 3057979855342665728 n
TODOS OS DIAS ÀS 12 HORAS “Matérias do Mundo automotivo”
Confira mais matérias no site #mtmworld #mtmbrasil www.mtmbrasil.com.br
(Fique ligado na MTM cadastre seu whats 14 998734853)

CAMPANHA #ELESSEIMPORTAM #ELESSEIMPORTAMCOMVOCÊ
#compre produtos das marcas que apoiam nosso setor
#somautomotivo #rebaixados #customizados
compre produtos das marcas que não te abandonam nem com o #covid-19

Siga as empresas que estão com a gente:
#connectparts #Bandaaudioparts #taramps #stetsom #soundigital #usina #spyder #ajk #jfa #zettaaudio#audiophonic #shutt   #7driveraudio #tritonaltofalantes #erosaltofalantes #powerus #snake #shocker

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...