Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Foka

Spyder Nitro de 12 BD 2x2 OHMS 700 RMS

Recommended Posts

Gostaria de saber sobre esse sub, estou muito entusiasmado de por 2 desse empurrados por 1 banda ice no meu carro, alguem aconselha ou nem vale a pena ? Comentem sobre esse sub, gostaria de saber de quem conhece, como ele ehhh em termos de comportamento se e porrada ou deixa a desejar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for custo benefício pode comprar que vc não vai se arrepender, ele bate muito. muito mesmo, mas se tiver como gastar um pouco mais vc vai encontrar opções melhores principalmente em qualidade de audio .

Editado por Bruno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tendo amp e uma caixa bem feita o sub destroi !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se for custo benefício pode comprar que vc não vai se arrepender, ele bate muito. muito mesmo, mas se tiver como gastar um pouco mais vc vai encontrar opções melhores principalmente em qualidade de audio .

como assim ele perde em qualidade pra quais que vc esta indicando tem como vc especificar ou alguem sabe quais subs comparavei com ele que batem ele em qualidade?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
como assim ele perde em qualidade pra quais que vc esta indicando tem como vc especificar ou alguem sabe quais subs comparavei com ele que batem ele em qualidade?

NÃO COMPRA NITRO, eu tive deles e todos deram problemas e tão a 2 meses na Spyder e nada de resposta.

Acho que a fábrica sequestrou meus Nitros.

 

Eles batem bem, muito grave mesmo mas naum aguentam NADA, NADA mesmo.

A garantia deles é 1 ano que é a durabilidade máxima deles.

Realmente uma bosta.

Investe em um Bomber ou Selenium, a qualidade é muito superior, deixei meus Nitros e agora meu carro tah tocando com 2 Bomber Up-Grade e eles naum perdem nada pros nitros.

Abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peguei um NITRO usado e tive problemas...

me deram outro ZERO desta vez de 500RMS a 2ohms...

está muito bem alimentado e está batendo muuuuito!

Agora estou muito satisfeito!

Abraços!

Fábio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Peguei um NITRO usado e tive problemas...

me deram outro ZERO desta vez de 500RMS a 2ohms...

está muito bem alimentado e está batendo muuuuito!

Agora estou muito satisfeito!

Abraços!

Fábio.

O NiTRO q eu tive problemas era o modelo antigo. (SPYDER NITRO)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
NÃO COMPRA NITRO, eu tive deles e todos deram problemas e tão a 2 meses na Spyder e nada de resposta.

Acho que a fábrica sequestrou meus Nitros.

 

Eles batem bem, muito grave mesmo mas naum aguentam NADA, NADA mesmo.

A garantia deles é 1 ano que é a durabilidade máxima deles.

Realmente uma bosta.

Investe em um Bomber ou Selenium, a qualidade é muito superior, deixei meus Nitros e agora meu carro tah tocando com 2 Bomber Up-Grade e eles naum perdem nada pros nitros.

Abraços...

pow 2 upgrade de 250 cada dando 1 somatorio de 500 rms espancam 2 de 700rms que somados dao 1400rms ? vc ta certo disso ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só compra Nitro se for em loja, e se derem garantia "de balcão", ou seja, o sub queima e eles te dão outro na hora.

 

Eu comprei assim. Era do modelo antigo (BD 2x2), estragou duas vezes, agora me deram um novo (BS 4ohms). Tenho garantia até Abril/2005.

 

É um sub muito forte, mas ele parece ser meio frágil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
NÃO COMPRA NITRO, eu tive  deles e todos deram problemas e tão a 2 meses na Spyder e nada de resposta.

Acho que a fábrica sequestrou meus Nitros.

 

Eles batem bem, muito grave mesmo mas naum aguentam NADA, NADA mesmo.

A garantia deles é 1 ano que é a durabilidade máxima deles.

Realmente uma bosta.

Investe em um Bomber ou Selenium, a qualidade é muito superior, deixei meus Nitros e agora meu carro tah tocando com 2 Bomber Up-Grade e eles naum perdem nada pros nitros.

Abraços...

pow 2 upgrade de 250 cada dando 1 somatorio de 500 rms espancam 2 de 700rms que somados dao 1400rms ? vc ta certo disso ?

Com certeza....

E o grave pra fora melhorou um poko tb.

 

O AMP é um Corzus 1002.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...