Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RobôAutoforum

[4r]Nova Toyota Hilux tem peça registrada no Brasil e chega ainda em 2020

Recommended Posts

nOVA-HILUX-2-e1594744251401.jpg<span class="hidden">–</span>Divulgação/Toyota

Como já havia adiantado QUATRO RODAS no último mês, a Toyota Hilux não receberá uma nova geração em 2021, mas sim uma segunda reestilização da quarta geração da picape hoje líder de vendas da categoria.

Quer ter acesso a todos os conteúdos exclusivos de Quatro Rodas? Clique aqui e assine com 64% de desconto.

A fabricante japonesa registrou junto ao Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) o novo para-choque dianteiro da caminhonete, confirmando que seu lançamento no Brasil acontecerá logo.

Captura-de-Tela-2020-07-14-a%CC%80s-13.0

Continua após a publicidade

Na última semana, a empresa já havia registrado o pára-choque dianteiro da linha 2021 do SUV SW4 e também o SUV Raize.

A atual geração da Hilux está há cinco anos no mercado. As principais mudanças agora estão no balanço dianteiro, principalmente em relação a nova grade, que é inspirada no SUV RAV4 e possui molduras em plástico preto ou prateado.

Toyota-Hilux-2021-3-e1591275982327.jpg<span class="hidden">–</span>Divulgação/Toyota

O desenho dos faróis foi mantido, mas ganharam full-led na maioria das versões. Além disso, também muda o alojamento para os faróis de neblina, que contam com desenho em “L” e lentes redondas.

Na traseira a empresa conseguiu esconder a câmera de ré a deu nova iluminação as lanternas, que também receberão leds.

Continua após a publicidade

Por dentro, tudo foi mantido como na versão anterior, com mudança de grafismo no painel de instrumentos. Além disso, a picape recebeu uma nova central multimídia compatível com Android Auto e Apple CarPlay.

Toyota-Hilux-Invincible-2021-7.jpeg<span class="hidden">–</span>Divulgação/Toyota

A motorização também muda, embora tenha sido mantido o motor 2.8 turbodiesel. O propulsor recebeu um upgrade da Toyota e subiu de 177 cv e 45,9 kgfm para 204 cv e 51 kgfm de torque na linha 2021.

Vale lembrar que o ganho é apenas para as versões que tenham o 2.8 turbodiesel alinhado ao câmbio automático de seis marchas.

As configurações manuais atingem torque máximo de 42,8 kgfm.

Continua após a publicidade
Toyota-Hilux-Invincible-2021-4.jpeg<span class="hidden">–</span>Divulgação/Toyota

O lançamento do novo visual da picape é esperado para o último trimestre deste ano junto da nova SW4. O modelo seguirá importado da Argentina.

Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da edição de maio da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

capa_734-e1594744424143.jpg<span class="hidden">–</span>Fernando Pires/Quatro Rodas

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...