Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RobôAutoforum

[MTM]Esporte ou não? Competição de som

Recommended Posts

Fala galera, hoje vamos falar sobre um TEMA POLÊMICO e sua opinião é muito importante, EU GOSTARIA de saber o que vocês acham....ESPORTE OU simplesmente um HOBY...

Não quero aqui mudar a opinião de ninguém, porém vou descrever alguns pontos que acho considerável para que AJUDEMOS quem ainda não parou para pensar nisso..

Quando falamos em esporte já imaginamos esforço físico.....mas temos aqueles que usa outras estratégias a MENTE como por exemplo o XADREZ, e é assim que sigo meu raciocínio, pois o XADREZ é considerado um esporte e também uma arte e uma ciência.

Bom, então o negócio de competição de SOM meu DEUS tem muita Ciência. Matemática e Física.

O que falta para ser reconhecido como Esporte é ter uma Federação e sair só das teorias e ir para a prática. 
Talvez EU seja um grande culpado disso, pois, estou no RAMO há 24 anos, já pensei em correr atrás disso, mas nunca fui adiante pois demanda dinheiro e tempo, e vocês sabem se desse certo,seria algo público, que beneficiara a todos e quem será que vai ganharia com isso....(risos)

Não sei se tenho mais FORÇAS para encarar isso, mas fica aqui  REGISTRADO que esse é um dos caminhos para um FUTURO MELHOR.

Vamos ver a opinião da GALERA, meu ZAP vocês tem....

Abraço a todos

Luiz H Meda
74504115 2486793484769314 6172982290667274240 o
TODOS OS DIAS ÀS 12 HORAS “Matérias do Mundo automotivo”
Confira mais matérias no site #mtmworld #mtmbrasil www.mtmbrasil.com.br
(Fique ligado na MTM cadastre seu whats 14 998734853)

CAMPANHA #ELESSEIMPORTAM #ELESSEIMPORTAMCOMVOCÊ
#compre produtos das marcas que apoiam nosso setor
#somautomotivo #rebaixados #customizados
compre produtos das marcas que não te abandonam nem com o #covid-19

Siga as empresas que estão com a gente:
#connectparts #Bandaaudioparts #taramps #stetsom #soundigital #usina #spyder #ajk #jfa #zettaaudio#audiophonic #shutt   #7driveraudio #tritonaltofalantes #erosaltofalantes #powerus #snake #shocker

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...