Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RobôAutoforum

[4r]Defender chega com motor de Evoque, base de Discovery e preço de Velar

Recommended Posts

defender-2-e1594417408262.jpg<span class="hidden">–</span>Divulgação/Land Rover

O Land Rover Defender está voltando ao Brasil. E não é apenas o visual e o conceito da nova geração que são bem diferentes do modelo original.

A fabricante britânica iniciou hoje a pré-venda das primeiras 150 unidades do modelo, que começa a chegar às lojas na próxima semana, e o preço inicial é de R$ 400.750 na versão S.

Quer ter acesso a todos os conteúdos exclusivos de Quatro Rodas? Clique aqui e assine com 64% de desconto.

Isso em configuração sem opcionais que estará disponível por encomenda, já que o pacote padrão de importação da marca prevê R$ 17.200 de extras.

Continua após a publicidade
defender-3.jpg<span class="hidden">–</span>Divulgação/Quatro Rodas

A versão seguinte é a SE, com preço base de R$ 426.750. Já a topo de linha, HSE, custa a partir de R$ 461.150.

Outro pacote, opcional em todas as versões, inclui a terceira fila de bancos e ar-condicionado com três zonas por R$ 14.300. Apenas a carroceria 110, de quatro portas e com 3 m de entre-eixos, será vendida no Brasil.

O modelo que já foi o mais barato – e antiquado – da Land Rover, agora tem preços até mais elevados que os do Range Rover Velar, que parte dos R$ 424.950.

defender-4-e1572023329851.jpg<span class="hidden">–</span>Divulgação/Quatro Rodas

E o motor é o mesmo para os dois e também está presente no Evoque HSE, de R$ 228.950. É o 2.0 Ingenium a gasolina, com turbo e injeção direta, que gera 300 cv e 51 kgfm. O câmbio é sempre automático de oito marchas.

Continua após a publicidade

Todas as versões têm tração nas quatro rodas com Terrain Response e suspensão pneumática.

Uma opção de motor diesel, que era mais comum no passado, está descartada para o Brasil pelo menos neste primeiro momento.

Outra diferença para o antigo Defender é que a carroceria agora é monobloco e três vezes mais rígida, e toda feita de alumínio. Por sinal, a plataforma é a mesma do Discovery (que parte dos R$ 436.950).

Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da nova edição de quatro rodas? clique aqui e tenha o acesso digital.

Continua após a publicidade

capa_734-e1594143835304.jpg?quality=70&s

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...