Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
puppet

SQ New HB20 2020 - Até R$ 1.200

Recommended Posts

Boa tarde pessoal,

Estou comprando um HB20 2020 Nova Geração e já estou me adiantando nas peças do som. Nisso surgiram algumas dúvidas que provavelmente vocês vão me ajudar! Estou a 3 dias lendo alguns tópicos e não consegui sanar minhas dúvidas.

Observação 1: Meu carro vem com a blueMedia de fábrica da hyundai. logo, é ela que vou utilizar. No pouco que li, quando o player não atende bem, é necessário adicionar processador!? (me corrijam se eu estiver errado) então...

  1. É necessário adicionar algo para complementar a blueMedia? Tal do processador?
  2. Kit 2 vias, vi que a maioria indica: Audiophonic Club KC 6.3
  3. Subwoofer 10 Pol 300w Rms Audiophonic Club C1-10d2 (pensei em casar a marca com o kit 2 vias)
  4. Módulo SD 800.4
  5. Manta Acústica
  6. Fiação

Fui começar a pesquisar no mercadolivre pra ir colocando no carrinho, e vi que, por exemplo:

  1. O módulo tem de 2ohms e 4ohms, qual eu preciso comprar?
  2. O Subwoofer tem algum segredo? Algum pegadinha igual a de cima? rsrs

Então, vou fechar isso e começar a comprar aqui na internet pra sair mais barato. Conto com a ajuda de todos para substituir algum equipamento, adicionar, etc... Queria me limitar em um gasto de R$ 1.200,00 se possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bme provável que esse player não tenha rca né?

Ai seriam essas possibilidades:

Player - conversor rca - amplificador
Player - amplificador (com entrada fio)
Player - conversor - Processador - Amplificador (atualmente estou usando assim, está "aceitável")

Player - Processador entrada alta - Amplificador
De menor custo que conheço seria esse https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1409142536-processador-expert-px82-hi-connect-bluetooth-expert-_JM

Essas seriam as opções.....


Você até pode não optar pelo processador, porém fica bem limitado nos ajustes.
Pode fazer dessa forma e ver se te agrada antes de comprar o processador, talvez para seu uso e gosto pode não ter necessidade.

Se optar pelo uso de processador, poderia fazer ativo, usa um sd400.4 para mid e Tw; e um sd400.2 para o sub.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já falaram ai
Só cuidado com o player

Se puder trocar seria melhor, mais tem que ver seu custo

Se vc ou quer for instalar não souber bem mexer com o processador melhor optar pelo conversor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou enfia um player intermediario no porta luvas. Mais barato que processador, e ja fica bem melhor que processador + radio original.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...