Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
geovanesantos33

Alpine 9855 defeito no Ainet?.. Ajuda!

Recommended Posts

Pessoal. Tenho aqui um cda9855 e percebi o defeito só depois que comprei.. provavelmente veio assim.

 

Quando tento usar a entrada AINET o som sai muito distorcido, saturado. Impossível de ouvir.. coisa bizzara mesmo.

Já tentei usar a kce 422i com iPod .. a hu reconhece mas mesma coisa

Tentei outro cabo, tentei o kce 121b com o telefone. Com bluetooth.. nada

Certeza que e algo na HU. Porem não achei nenhum relato de defeito como esse na Net.

 

Sempre vejo na Net que não sai som. Mas não e o caso.. sai som porém todo distorcido. Não queria desfazer dessa hu, toca muito bonito. Se alguém puder contribuir inclusive pra me orientar sobre assistência técnica. Agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Achou uma solução? Estava usando o cabo ai Net pra p2 e tava tudo ok no meu cda9835, do nada um dos canais começou a falhar e fazendo vários testes cheguei a conclusão que é na entrada ai Net, testei o cabo com multímetro e parece ok, coloco na rádio ou cd toca normal, só quando vem da entrada ai Net que falha um dos canais, sai um som todos picotado e distorcido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu lavei a placa com alcool isopropilico e voltou a funcionar, acho que era algum mal contato de equipamento parado há 5 anos...

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...