Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
wagnermat

Quero dicas de qual sub e radio comprar!

Recommended Posts

Olá, sou navegante de primeira viagem nesses mares, quero uma dica para montar meu primeiro som interno. (custo x beneficio)

Estou montando (até entao):

- kit de 2 vias 6.2 da audiophonic

-sub bravox P10X-D4    OU   audiophonic S1-10S4

- amplificador banda 400.4

Eu to querendo montar meu primeiro sonzinho e não estou sabendo decidir entre qual sub escolher, espero estar indo pelo caminho certo.

 Me cobraram 219 no bravox e 319 no audiophonic, queria dicas de quem conhece o produto pra me dizer se vale a pena o investimento e se é tudo isso que me falaram. 

Queria dicas de qual player comprar, se vale a pena pegar os sony mais baratinho(aqueles que nem tem entrada de cd) 

meu projeto está saindo por volta de 1200 reais com mao de obra, cabos e tal, me digam também se alguém ja montou algo legal com menos investimento kkkk (y) 

Mas é isso ae, obrigadao povo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia !

Sobre o kit duas vias, de uma olhada no KC 6.3: Pelos relatos aqui do fórum é bem melhor que o KS. É um que cogito quando for mudar meu kit atual.

Quanto ao sub, uma ótima opção com preço baixo é o Bomber Upgrade. Barato, toca bem, mesmo com pouca potência, e não faz feio pra um SQ de entrada. O custo x benefício dele é muito bom. Tenho um no meu carro e estou bem satisfeito, e estava aplicando só 200W RMS nele, estou trocando o amp agora.
Quando montei esse set a loja não tinha o Upgrade em estoque, só o Bravox Premium. Na época era o P10-D4. Instalaram ele condicional até chegar o Upgrade pra caso gostasse ficar com ele, mas quando chegou o Upgrade fui lá e troquei. Deu bastante diferença, o timbre dele é muito mais musical que o Premium.

Amplificador te recomendo o SD 400.4 Evo. Nunca ouvi esse banda, mas o SD já ouvi no meu carro e tem um som bem bacana, pra um SQ de entrada vai muito bem e é barato. Tem muitos relatos positivos dele aqui no fórum.

 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 03/06/2020 at 18:33, wagnermat disse:

Olá, sou navegante de primeira viagem nesses mares, quero uma dica para montar meu primeiro som interno. (custo x beneficio)

Estou montando (até entao):

- kit de 2 vias 6.2 da audiophonic

-sub bravox P10X-D4    OU   audiophonic S1-10S4

- amplificador banda 400.4

Eu to querendo montar meu primeiro sonzinho e não estou sabendo decidir entre qual sub escolher, espero estar indo pelo caminho certo.

 Me cobraram 219 no bravox e 319 no audiophonic, queria dicas de quem conhece o produto pra me dizer se vale a pena o investimento e se é tudo isso que me falaram. 

Queria dicas de qual player comprar, se vale a pena pegar os sony mais baratinho(aqueles que nem tem entrada de cd) 

meu projeto está saindo por volta de 1200 reais com mao de obra, cabos e tal, me digam também se alguém ja montou algo legal com menos investimento kkkk (y) 

Mas é isso ae, obrigadao povo

Antes de recomendar amp e falantes, sobre a escolha do player, qual tamanho pretende colocar? 1 DIN ou 2 DIN? Até para saber qual tipo de carro é, qual modelo serve etc...  Daí a gente indica os falantes. Já que o orçamento é bem restrito... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 04/06/2020 at 10:29, Joey Ramone disse:

o timbre dele é muito mais musical que o Premium.

Gente, com todo o respeito: parem de afirmar isso.. falantes não têm timbre, quem têm timbre são os instrumentos, as vozes, etc. Falantes reproduzem os timbres.. por ex, os timbres de nossas vozes são diferentes, é por isso que as pessoas diferenciam ao ouvir a minha voz da sua, ok?!

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...