Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Rogerio152

[DUVIDA] Projeto com snakes 6'

Recommended Posts

Bom dia pessoal, seguinte, to querendo colocar 2 par do Snake ESV-220 6 Polegadas 220W, tenho um gol g5, queria colocar 1 par na porta dianteira e o outro no suporte de trás, e um Pioneer ts-w3060 , só que como eu sou meio leigo no assunto eu não sei se vai tocar bem, queria saber em relação a modulo , pra tocar eles e tals

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloca um amp falcon 800.4 ou sd 800.4, canal 1 e 2 nos alto falantes snake com crossover em highpass tocando em 2 ohms,, e o sub nos canais 3 e 4 em bridge e crossover el low pass, LP.

Ganho no mínimo, e vá testando as regulagens do seu player ao seu gosto.

Fica bom sim.

Editado por betodacaravan
adicionar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah sim entendi, mas daria um som legal sera, pelo fato de ser Woofer? me falaram pra colocar um coaxial atrás, mas como eu nao entendo bem eu nao sei qual a diferença, sera que fica bom ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos diga o que pretende do seu som. Quer volume interno, preencher a cabine com intensidade sonora, disposição de instrumentos, quais equipamentos possui?

O que pretende com seu som, pois, fica mais fácil entender e indicar algo.

Editado por betodacaravan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então eu tenho 2 pares do Snake 6', 1 Grave Pioneer TS W310, player é um MVH-X3000BR, o resto vou adquirir. então eu queria um som externo, tipo abrir as portas e tocar um som legal, por isso queria colocar 2 par do snake , pelo fato deles serem fortes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Como o seu compromisso é volume sem precisar de direcionamento sonoro, palco etc, com crossover em HP canais 1 e 2, 1 canal do módulo em 2 ohms tocando uma porta esquerda e um traseiro esquerdo, e outro canal do módulo em 2 ohms tocando uma porta direita e um traseiro direito pra o estéreo...os demais canais 3 e 4 em bridge em LP no sub.

Tweeter´s, vais utilizar para divisão e definição sonora? Pois tem muito médio e sem agudo.

Amps, qualquer um que indiquei casará no som.

Lembrando que uma boa instalação com cabos de qualidade, será a satisfação do ouvinte.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...