Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
LucasAlves

QUAL MÓDULO UTILIZAR PARA ESSE KIT? AJUDA

Recommended Posts

Opa, beleza? 

Poderiam me ajudar em uma questão, por favor. Tenho um kit 2 vias da Audiophonic Sensation 130w e subwoofer com caixa dutada Pionner 12Pol. 350w e gostaria de comprar um módulo que serviria para o kit e para o subwoofer, mas não sei qual daria certo, para tocar 100% dos dois (kit e sub). Limite de orçamento seria até uns R$800 reias.

link do kit 2 vias: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-773838540-kit-2-vias-audiophonic-sensation-ks-62-130w-rms-65-novo-_JM?quantity=1

link do subwoofer: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1076414667-caixa-dutada-subwoofer-pioneer-12-pol-350w-rms-4-ohms-_JM?quantity=1


Agradeço, desde já. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja vi aqui nos classificados Mosconi 120.4 nesse valor;

Maaaaaas, se o foco é qualidade.....eu compraria um sd400.4 de 180 reauuus e trocava esse kit e sub.

Principalmente o kit, tenta pegar no mínimo o kc6.3; ou ophera. Achei um kit Nar cs3 perdido no MercadoLivre com preço "bom" tbm.

Kit duas vias é o principal do sistema, claro que tudo é uma somatoria de componentes do sistema; mas o kit é que te traz melhor ou pior resultado logo de cara, então compensa investir em algo um pouco melhor.

Qual player tem ai??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, jeferson3482 disse:

Ja vi aqui nos classificados Mosconi 120.4 nesse valor;

Maaaaaas, se o foco é qualidade.....eu compraria um sd400.4 de 180 reauuus e trocava esse kit e sub.

Principalmente o kit, tenta pegar no mínimo o kc6.3; ou ophera. Achei um kit Nar cs3 perdido no MercadoLivre com preço "bom" tbm.

Kit duas vias é o principal do sistema, claro que tudo é uma somatoria de componentes do sistema; mas o kit é que te traz melhor ou pior resultado logo de cara, então compensa investir em algo um pouco melhor.

Qual player tem ai??

Opa, seria uma boa trocar o kit 2 vias para o kc6.3 e colocar um modulo SD800.4D pra tocar tudo. ou o 400 já da conta do sub e do kit?

player: DVD Player Automotivo Pioneer 6 " AVH-298BT

lembrando que o carro é um hatch.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opa, seria uma boa trocar o kit 2 vias para o kc6.3 e colocar um modulo SD800.4D pra tocar tudo. ou o 400 já da conta do sub e do kit?

player: DVD Player Automotivo Pioneer 6 " AVH-298BT

lembrando que o carro é um hatch.

 
Até mesmo o 400.4 da conta, sem exageros é claro, ja usei dessa forma; mas se o orçamento permitir o 800.4 com certeza seria melhor.
A ideia de economizar no 400.4 seria pra troca do kit.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu estava vendo alguns coaxial de 5pol. Para colocar na porta traseira. 

seria uma boa?

ou kit 2 vias kc6.3 já da conta do recado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e também estou em dúvida sobre dois subs:

Pionner 12pol. 350w rms ou Bravox Uxp Power S4 400w Rms 10pol.

qual se encaixaria melhor?
 

14 horas atrás, jeferson3482 disse:

Até mesmo o 400.4 da conta, sem exageros é claro, ja usei dessa forma; mas se o orçamento permitir o 800.4 com certeza seria melhor.
A ideia de economizar no 400.4 seria pra troca do kit.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e também estou em dúvida sobre dois subs:

Pionner 12pol. 350w rms ou Bravox Uxp Power S4 400w Rms 10pol.

qual se encaixaria melhor?
 
 
Cara, pensa em qual ampli vai usar, daí decide o sub. Lembrando q via de regra, sub com menos potência tende a ser mais musical, e pra um SQ você não vai precisar de sub de 400...500rms.
Galera costumava usar como Custo X Benefício o bomber upgrade.

Procure um preferênciamente com cone em celulose(papel), ao invés de "PP" (plastico); os de celulose costumam ser melhor em timbre, não fica aquele treco mononota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pega um audiophonic 800.4 usado 

Em 11/05/2020 at 23:08, LucasAlves disse:

Opa, beleza? 

Poderiam me ajudar em uma questão, por favor. Tenho um kit 2 vias da Audiophonic Sensation 130w e subwoofer com caixa dutada Pionner 12Pol. 350w e gostaria de comprar um módulo que serviria para o kit e para o subwoofer, mas não sei qual daria certo, para tocar 100% dos dois (kit e sub). Limite de orçamento seria até uns R$800 reias.

link do kit 2 vias: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-773838540-kit-2-vias-audiophonic-sensation-ks-62-130w-rms-65-novo-_JM?quantity=1

link do subwoofer: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1076414667-caixa-dutada-subwoofer-pioneer-12-pol-350w-rms-4-ohms-_JM?quantity=1


Agradeço, desde já. 

 

 

pega um audiophonic 800.4 usado, toca muito esse modulo apesar de nao ter muita potencia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pega um falcon 800 novo, mais barato que o audiophonic e toca a mesma coisa, pois compartilham a mesma estrutura eletrônica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Afinal de contas, vc está precisando de que? Você falou que precisa de um amp pra um kit e um sub. Depois falou de trocar o kit, mas tb já tá de olho em coaxiais para a traseira, mas também quer trocar o sub. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente como o Alves falou. O que vc precisa? Quer montar um SQ de baixo custo, é isso? Ou um SQPL? 

Aliás, qual sua HU? Já pesquisou sobre SQ aqui no fórum? 

Alguns amigos já te passaram dicas boas, mas a gente precisa saber de mais alguns detalhes. Tipos de música que gosta, tipo de carro, etc.

Editado por Floyd_JR 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...