Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
arthurpcs

Duto Magnun Rex green 12 polegadas 400 W

Recommended Posts

Ola galera, comprei um magnun rex green 400 W de 12 polegadas e o site do fabricante me deu um susto, pede caixa de 78,72 Litros, mas tudo bem, meu carro é um picasso e tem muito espaço no porta malas, e projetei uma caixa trapezoidal com 80 Litros interno Total, sem descontar litragem do sub e dos dutos, só que a caixa ficou muito comprida, as seguintes especificações externas:

- Madeira de 1.5 cm

- Altura = 40 cm

- Largura = 40 cm

- Compromento Base = 72 cm

- Comprimento Topo = 51 cm

Em primeiro lugar gostaria de saber se tem algum problema na caixa ser tão funda, e Caso não haja problema, quero colocar dois dutos triangulares na parte de baixo, mas não sei qual tamanho colocar, o fabricante só afirma que o duto tem 1.4" e 17 cm. Procurei Procurei e nada encontrei sobre duto 1.4" e suponho que pelo tamanho ( aproximadamente 3.6cm ) deve ser duto régua mas ai ainda faltaria uma dimensão... se alguém puder me dar uma luz ficarei muito feliz. des de ja Muitíssimo obrigado.

Estou querendo fazer dois dutos triangulares com as seguintes especificações:

10x10x14 ( 10 cm largura, 10 cm altura e 10 cm diagonal) por 40 cm que vai ocupar 4 litros ao todo com os dois dutos

 

Editado por arthurpcs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra que complicar amigao ? duto triangular da uma dor de kbça calcular

pela potencia do sub nao precisa de um duto maior que apenas um redondo de 4polegadas. abra o duto e comece testanto a sintonia da caixa, compre um pvc de 30cm e testa, vem cortando a cada 5cm e veja qual comprimento te agrada mais, pois a sintonia da caixa vai muito de gosto pessoal tambem, dependendo do q vc escuta vai ficar bom e determinada frequencia. abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...