Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Lattanzi

Indicação de local para instalação + avaliação do kit

Recommended Posts

Boa noite pessoal!

Sou novo aqui, porém, acompanho alguns tópicos que inclusive, me ajudaram a decidir o que comprar. 

Gostaria da avaliação dos senhores e se possível, uma ajuda quanto a caixa e modulo. Indicações de onde instalar, pois, moro na baixada santista e não senti firmeza em nenhum lugar que liguei.

Segue o que eu vou montar:

Carro: Nissan Tiida

Player original

Kit 2 vias audiophonic ks 6.2 + coaxial cs650.v2

Bravoxx UXP 12 500 2+2

Sei que a caixa que indicam pra ele é de 60L, isso é uma unanimidade aqui, certo?


Agora começam as duvidas, primeiro, modulo entrada alta ou RCA com conversor corzus?

Para entrada alta, me indicaram um soundigital 800.4S que está bem dificil de achar

Para modulo com entrada RCA, o mesmo soundigital porém final "D" deve servir

vi um modulo da audiophonic 5100 que também é rca,

Conversores corzus

e por ultimo, se os senhores puderem indicar um local para instalação, na baixada e em SP, ABC, pois, o pessoal aqui não transmitiu confiança.

 

Muito obrigado a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa noite pessoal!
Sou novo aqui, porém, acompanho alguns tópicos que inclusive, me ajudaram a decidir o que comprar. 
Gostaria da avaliação dos senhores e se possível, uma ajuda quanto a caixa e modulo. Indicações de onde instalar, pois, moro na baixada santista e não senti firmeza em nenhum lugar que liguei.
Segue o que eu vou montar:
Carro: Nissan Tiida
Player original
Kit 2 vias audiophonic ks 6.2 + coaxial cs650.v2
Bravoxx UXP 12 500 2+2
Sei que a caixa que indicam pra ele é de 60L, isso é uma unanimidade aqui, certo?

Agora começam as duvidas, primeiro, modulo entrada alta ou RCA com conversor corzus?
Para entrada alta, me indicaram um soundigital 800.4S que está bem dificil de achar
Para modulo com entrada RCA, o mesmo soundigital porém final "D" deve servir
vi um modulo da audiophonic 5100 que também é rca,
Conversores corzus
e por ultimo, se os senhores puderem indicar um local para instalação, na baixada e em SP, ABC, pois, o pessoal aqui não transmitiu confiança.
 
Muito obrigado a todos.

Procure o Renê, da R2 Áudio. Ele está na região do ABC. Vende equipamentos e também faz instalações.
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se procuras um amp audiophonic, compre um amp falcon, ambos possuem a mesma estrutura eletrônica, e o falcon é mais barato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...