Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
gustavofoxx

Duvida

Recommended Posts

Boa noite, adquiri recentemente meu primeiro carro, e agora chegou o momento de investir um pouco em qualidade sonora.

o que eu busco seria um bom custo beneficio, levando em conta que ja tenho um aparelho Positron....

a primeira duvida fica sobre o sub, pretendo colocar embaixo do banco e para isso eu encontrei alguns sub ativo slim, realmente vale a pena esse tipo de produto?

não queria onerar espaço no porta malas para instalar som, maximo o modulo.

e na frente pretendo instalar kit 2 vias, tambem aceito recomendações , e no banco de tras se faz necessario instalar algo?

meu carro é um corolla 2003.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito mais em uma porta bem tratada com um bom mid-bass do que num sub-woofer com uma caixa minuscula debaixo do banco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia pessoal
o projeto ja esta em andamento, o que ocorre.
o principal motivo de ter comprado o carro é para realizar uma viagem do Equador ao Ushuaia, então porta malas não quero ocupar.

Como esta o kit agora :

SPH-DA138TV

subwoofer JL SLIM 10tw3 d4 10" 400rms - embaixo banco carona "pois no do motorista" tem a central de alarme.

kit 2 vias audiobahn 140rms

amp mono JL JX 500/1D

amp  JL JX360/4

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, R2_luciano disse:

Eu acredito mais em uma porta bem tratada com um bom mid-bass do que num sub-woofer com uma caixa minuscula debaixo do banco.

a porta sera tratada com manta telhado, 3mm

mid bass nas portas dianteiras? me conta mais sobre.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que testar melhor, medir e comparar pra dizer com certeza, mas ja ouvi muito mid bass descendo bem, o sub era quase desnecessario. Esses subs com caixa pronta nunca vi tocando bem, pode ser que algum toque, mas acho dificil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...