Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Brenno996

Com o q terminar de montar meu som?

Recommended Posts

Meu carro e um vectra Elite sedan.

Tenho:
1 kit duas vias hertz 165l.5 nas dianteiras;
1 kit auto falantes hertz ecx 165.5 nas traseiras;
1 sub bravox uxp 500 rms bobina dupla;
1 amplificador corzus ht600;

1 crossover stetsom stx52 (nao sei se coloco)

ainda falta:

multimídia;

Amplificador pra voz;

estou com duvida de qual amplificador colocar pois preciso de um com um custo benefício baixo e quero uma qualidade boa daquelas de aumentar bastante sem distorções e perdas de qualidade.

qual famoso bom e barato vcs me indicam?

a multimidia vou colocar uma pioneer mesmo.

 

Editado por Brenno996

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amp pra voz indicaria o sd400.2, daria pra ligar o par dianteiro e traseiro dando 100 rms pra cada ou somente o dianteiro com cerca de 130 para aprimorar o palco acústico, se pegar uma boa multimídia Pioneer daria pra fazer alinhamento e BI amp, mas com mais um sd400.2 para os tweeters...

 

Edit. Uma boa multimídia anularia o uso do Stetsom, e ficaria tudo ao seu alcance direto no painel, acho bastante prático, uso um mvh-618bt (já que não ligo pra imagem nem câmera, GPS e acho show)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde já agradeço pela resposta Diego, tambem estava pensando nesse mesmo modulo, so que o sd 400.4 para ligar o par dianteiro e o traseiro em bridget.

Porem tenho medo de nao me dar o resultado que eu quero, pois gosto bastante de volume auto e sou chato com distorções.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ligar o sd 400.4 em high nos altofalantes das portas, e em low o sub....desse jeito poderia aumentar o som sem distorcer nas portas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 23/04/2020 at 19:17, Brenno996 disse:

Meu carro e um vectra Elite sedan.

Tenho:
1 kit duas vias hertz 165l.5 nas dianteiras;
1 kit auto falantes hertz ecx 165.5 nas traseiras;
1 sub bravox uxp 500 rms bobina dupla;
1 amplificador corzus ht600;

1 crossover stetsom stx52 (nao sei se coloco)

ainda falta:

multimídia;

Amplificador pra voz;

estou com duvida de qual amplificador colocar pois preciso de um com um custo benefício baixo e quero uma qualidade boa daquelas de aumentar bastante sem distorções e perdas de qualidade.

qual famoso bom e barato vcs me indicam?

a multimidia vou colocar uma pioneer mesmo.

 

Quanto pretende gastar?

Quer usar apenas um módulo? 

Pretende fazer o alinhamento de tempo? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mínimo possível;

Bem agora eu ja tenho dois modulos, comprei o sd400.4 e um corzus ht600;

nao sei o q é isso, mas pelo q imagino q seja eu desejo sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Brenno996 disse:

O mínimo possível;

Bem agora eu ja tenho dois modulos, comprei o sd400.4 e um corzus ht600;

nao sei o q é isso, mas pelo q imagino q seja eu desejo sim

Aqui neste espaço do fórum tem um tópico exclusivo que fala sobre o que é alinhamento de tempo. Para fazer tal coisa, você precisa de um equipamento para isso: ou processador, ou uma HU que faça isso. Se pretende gastar pouco, como já foi recomendado aqui por um user, pode comprar uma HU da Pioneer (uma Media Player, caso não precise de multimidia com DVD, GPS, etc.) que faça TA e tenha 3 way.  Mas para isso tem que ou você saber instalar e programas, ou levar em algum lugar de confiança... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...