Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Gabrielrds27

Ajuda para comprar um subwoofer

Recommended Posts

Alguem pode me ajudar na escolha de um subwoofer para montar em um celta focando em qualidade e spl, os subs sao:

  • Lightning Audio La-s410 - USADO

  • On Audio 10 250wrms - USADO

  • Audiophonic S1-12S4 - USADO
  • Mtx Rt10-04 10 Road Thunder - USADO
  • Magnum Rex 8 Polegadas 650 Rms - NOVO

  • Nar Audio 1004-sw-1 10 Pol - USADO

  • Kenwood Visteon 12 300w Rms - Vsw300 - USADO

  • Pioneer 12” 350W RMS - TS-W3060BR - NOVO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom spl em sub de baixo custo eu iria de 12".

Compraria um bomber up-grade novo e utilizaria uma caixa dutada.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

da lista ja escutamos os audiophonic, mtx , e kenwood. gostamos de todos, porem iria no de 12'' tbm para ter mais spl. o negocio eh acertar a caixa !

porem nos diga qnto $ esta disposto ai encurtamos a lista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/04/2020 at 22:07, Gabrielrds27 disse:

no maximo 300 reais

nesse valor tem o club c1 12'' 400w, mtx rt1204 250w(tem q se atentar ao modelo pois tem diferentes o bom era o antigo), porem se esse kenwood for esse valor que achou tbm vale a pena. do restante nao botaria fé em nenhum q vc disse. tenho um amigo q trabalha som com o c1 ou o mtx a venda se interessar impecaveis nesse valor ai. se interessar avisa aqui
@Gabrielrds27

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso te indicar um sub que tem muita força e custa menos de 300,00 ( o modelo de chapa ) igual ao do vídeo que irei te mandar.

De inicio montei ele no meu Jetta, o resultado foi esse: 

Oz Ultimate 800w 12" (carcaça de chapa)

Está em uma Taramps 1800.1 porém o módulo não está sendo 100% usado, acredito que esteja trabalhando como se fosse um 1200w, está bem distante do clip o volume do vídeo.

Além de ter um timbre bonito, tem muita força se exigir! Montando ele certinho toca muito, dispara até alarme pela rua...enfim, é um ótimo CxB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...