Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Joey Ramone

Upgrade no som - Ajuda para escolha de módulo

Recommended Posts

Consegui pegar a SD 400.4 Evo pra ouvir no meu carro. Não tinha pego na mão esse amp antes, achei bem bacana a construção dele, muita diferença para os antigos nano com carcaça de plástico (esses já instalei um 600.1D).

Comparei a SD com o Stetsom VS400.4 que tenho no carro e um módulo AB mais antigo de fabricação em 2004.

Vamos as impressões que tive:

Fiz os testes com meu sistema atual ligando os dois módulos simultaneamente, cada um alimentando uma lado do kit. Anulei os falantes traseiros que estão ligados no player pelo fader, e desliguei o sub pra ter mais foco no kit. Alternava o som usando os cabos RCA, para não ter divergência pelo stéreo fui ouvindo as músicas trocava os módulos de lado. Loud desligado, e equalização em flat, sem nenhum ganho.

Primeiro comparei o Stetsom com o AB: A diferença foi absurda! O som ganhou outra vida, não dá pra comparar. O stetsom praticamente não tem médios, é muito abafado. Em músicas com mais instrumentos ou mais vozes a diferença foi gritante. Parece aqueles tipos de equalizações pre-definidas que destacam só os graves e agudos. Agudos que são muito destacados, muito mais que do amp AB. O interessante é que tive a impressão de que sobem mais que no AB, mas soam bem mais artificiais e incomodos com o passar do tempo. 

Depois tirei o AB e coloquei a SD junto do Stetsom: A SD tocou muito parecido com o módulo AB, fiquei supreso com o resultado. A voz é bem presente, gostei mesmo. Também gostei dos agudos dela, mais agradáveis que na stetsom. 

Em seguida fiquei curioso pra comparar a SD com o módulo AB: Fiquei surpreso com o resultado. A diferença foi bem sutil, aqui já foi preciso prestar atenção aos detalhes para perceber a diferença. Depois de ouvir várias musicas alternando os dois fiquei com a impressão de que os médios do módulo AB são mais presentes e naturais, mas a diferença é pequena. Gostei dos agudos da SD, que me pareceram mais presentes que no AB e com a sensação de subir mais. Isso foi o que achei mais interessante de tudo, não sei se é impressão devido aos agudos se destacarem mais pela pequena falta nos médios.

Tudo isso observado no sistema que tenho hoje com cabos RCA dos mais baratos, fiação comum para o kit duas vias, e um kit duas vias que não é referência para qualidade. E o módulo AB não é de marca conhecida. Pelo que já li no fórum provavelmente com cabos rca melhores, fiação melhor para o kit duas vias e até mesmo outro kit duas vias superiro o resultado teria sido diferente. 

Fiquei com muita curiosidade/vontade de ouvir o som com um amp AB melhor, como as opções que cogitamos nesse tópico: Clarion, DAT800/4 e o Lightning audio. Mas não conheço ninguém por aqui com um amp assim, cidade pequena é fogo. Também fiquei curioso com o audio da SD 400.2, com o timbre mais aberto que a 400.4 deve ficar muito boa. 

Tudo isso é apenas a impressão e opinão pessoal de um cara que tem som automotivo como hobby, que saiu do SPL e está começando na parte de SQ/SQPL, e  já foi baixista e vocalista. Toquei em banda por alguns anos, rock de todos os estilos. 

:legal:

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Joey Ramone disse:

(...) Em seguida fiquei curioso pra comparar a SD com o módulo AB: Fiquei surpreso com o resultado. A diferença foi bem sutil, aqui já foi preciso prestar atenção aos detalhes para perceber a diferença. Depois de ouvir várias musicas alternando os dois fiquei com a impressão de que os médios do módulo AB são mais presentes e naturais, mas a diferença é pequena. Gostei dos agudos da SD, que me pareceram mais presentes que no AB e com a sensação de subir mais. Isso foi o que achei mais interessante de tudo, não sei se é impressão devido aos agudos se destacarem mais pela pequena falta nos médios. (...)

 

Não sei se perdi alguma informação, mas foi mencionado qual o AB testado?

@Alves, sabia que o 400.2 é mais aberto que o 400.4, não. 

Os SD atuais podem não ser os amps mais refinados, mas pelo preço, acho muito bons pelo que entregam, e mesmo eu não tendo relação alguma com a SD, reconheço que, como empresa, estão sendo bem sucedidos no mercado de som automotivo em nível mundial - o que é de se admirar, qualquer que fosse a nacionalidade da empresa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho essas SDs 2 e 4 canais (seja 400.2, 400.4, 800.4 e 1200.4) BEM ruim para kit se comparado com um bom AB. Queria ouvir um Blow Four e os mal falados PDX para comparar também. Voltando aos SD, pelo valor que se paga nos 400.2 e 400.4, ok, bem barato mesmo e não tem nada no nível por esse valor. Porém, garimpando na internet o mercado de usados, se encontra amplificador muito melhor e com diferença bem pequena de valor. Por ex: comprei um Pioneer old school gm-x904 por 180,00 super conservado e o bicho destrói qualquer um desses SD citados... É absurda a diferença na qualidade do áudio entregue.

Editado por fabricioSQ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@potato, realmente não especifiquei bem: O módulo AB que usei no teste foi fabricado por um amigo meu que é profissional da área. Nunca comparei o mesmo a outro amp, essa foi a primeira vez que fiz esse tipo de teste. Por isso comentei que fiquei com vontade de fazer o teste ouvindo um AB de qualidade reconhecida, para ter esse parâmetro de comparação.

Sobre os SD's, realmente o custo benefício dele é muito bom mesmo! Pelo preço que custam e o áudio que entregam vale muito a pena. Sempre li a respeito deles aqui no fórum, e no teste ver na prática os relatos que vocês me deram aqui no tópico sobre eles e o que li nos outros tópicos. Gostaria muito de poder ouvir um 400.2. Deu pra ver que pra ter uma melhora significativa na qualidade não é qualquer amp AB que vai conseguir. Para quem tem um set básico/de entrada e não pretende fazer upgrades futuros em cabeamento e kit melhor, na minha opnião a SD é a escolha mais sensata. 

Já no meu caso em que vou trocar os cabos RCA e penso em pegar um kit 2 vias melhor futuramente acho que vale a pena pensar em outro amp ou usar uma SD e quando comprar outro kit já comprar um módulo a altura do mesmo.

@fabricioSQ, como comentei no outro post gostaria muito de ouvir um bom amp AB de qualidade reconhecida para ver o resultado. Como já notei diferença nesse que testei em relação a SD, acredito que com um um AB desses a diferença seria bem superior (se não ficasse limitada pelo resto dos meus equips). Pelo seu relato e dos outros amigos que já postaram aqui deu pra ver que existe um grande caminho a explorar nessa área, todos me ajudaram muito. Falei com a pessoa que está vendendo a b.buster 1600gl, vou a tarde ver se negocio ela pra comparar com o módulo que tenho aqui: Está anunciada por R$ 200,00, se conseguir baixar o preço eu compro ela pra avaliar e comparar com o AB que tenho aqui.

Quando a AVH-Z5280TV chegar vou ligar o kit duas vias direto nela, deixando o Stetsom só para o sub. Já vou ter uma boa melhora na qualidade. Enquanto isso vou aprendendo a explorar os ajustes e recursos da nova HU até me decidir o que fazer com o módulo para o kit.

Obrigado a todos pessoal !

 

Editado por Joey Ramone

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Joey Ramone legal os relatos e teste, melhor jeito de saber como toca é como vc fez, pq vc mesmo ouviu

E como vc mesmo relatou, outro problema é o nível do resto do conjunto, com um sistema melhor vc percebe mais as diferenças
Com um sistema mais simples pode nem perceber a diferença ou perceber uma diferença mais sutil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 25/04/2020 at 03:49, fabricioSQ disse:

Acho essas SDs 2 e 4 canais (seja 400.2, 400.4, 800.4 e 1200.4) BEM ruim para kit se comparado com um bom AB. Queria ouvir um Blow Four e os mal falados PDX para comparar também. Voltando aos SD, pelo valor que se paga nos 400.2 e 400.4, ok, bem barato mesmo e não tem nada no nível por esse valor. Porém, garimpando na internet o mercado de usados, se encontra amplificador muito melhor e com diferença bem pequena de valor. Por ex: comprei um Pioneer old school gm-x904 por 180,00 super conservado e o bicho destrói qualquer um desses SD citados... É absurda a diferença na qualidade do áudio entregue.

 

Então Fabricio, os SD são bem ruim comparada com um "BOM AB", que foi oq vc disse
Esse é o grande porém, existem sim amp melhores, para quem já tem uma certa bagagem consegue achar bons amps usados e que podem tocar melhor

Mas qual o custo de um amp novo que toque melhor que o SD? Comparar com usados é complicado, é igual comparar carro, já ouvi aquelas conversas:

"A comprei um Onix Novo custou X
A mais por esse preço eu comprava um Corolla"

Tem opções interessantes, se for usado e saber procurar, nem sempre as pessoas querem essa opção
Isso é mais comum para quem já tem mais tempo, hoje em dia nos meus set uso bons amp que adquirir todos usados, mas depois de conhecer mais para ter essa base e mesmo conhecendo dependo a hora uso SD, satisfeito com o som que consigo, só precisa entender as limitações
 

E outro detalhe, depende bastante do nível dos outros equipamentos e até do som que almeja alcançar, pode se usar amp que toquem "melhor" e não conseguir percebe a diferença por outras limitações no set

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24/04/2020 at 19:26, potato disse:

Não sei se perdi alguma informação, mas foi mencionado qual o AB testado?

@Alves, sabia que o 400.2 é mais aberto que o 400.4, não. 

Os SD atuais podem não ser os amps mais refinados, mas pelo preço, acho muito bons pelo que entregam, e mesmo eu não tendo relação alguma com a SD, reconheço que, como empresa, estão sendo bem sucedidos no mercado de som automotivo em nível mundial - o que é de se admirar, qualquer que fosse a nacionalidade da empresa.

Faaaaala, batata! Tava sumido! 

Exatamente, cresceram e melhoraram muito! Dá pra fazer muitas coisas divertidas viu! O que costumo dizer é que se o tw for muito "saidinho", o 400.4 vai muito bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, fst-lobo disse:

 

Então Fabricio, os SD são bem ruim comparada com um "BOM AB", que foi oq vc disse
Esse é o grande porém, existem sim amp melhores, para quem já tem uma certa bagagem consegue achar bons amps usados e que podem tocar melhor

Mas qual o custo de um amp novo que toque melhor que o SD? Comparar com usados é complicado, é igual comparar carro, já ouvi aquelas conversas:

"A comprei um Onix Novo custou X
A mais por esse preço eu comprava um Corolla"

Tem opções interessantes, se for usado e saber procurar, nem sempre as pessoas querem essa opção
Isso é mais comum para quem já tem mais tempo, hoje em dia nos meus set uso bons amp que adquirir todos usados, mas depois de conhecer mais para ter essa base e mesmo conhecendo dependo a hora uso SD, satisfeito com o som que consigo, só precisa entender as limitações
 

E outro detalhe, depende bastante do nível dos outros equipamentos e até do som que almeja alcançar, pode se usar amp que toquem "melhor" e não conseguir percebe a diferença por outras limitações no set

Cara, há um tempinho atrás arrumei pro @victor henrique um amp que tem a assinatura bem conhecida por vc, um LA2100, novo lacrado, a preço de SD 400.2 (fora esse, andei vendo até o la4200 por 350,00 seminovo nos sites e grupos de venda). Pra mim e pro victor era sofrível voltar o sd 400.2 no set (era o amp que tava antes) depois do LA. A diferença na qualidade do áudio entregue é bem grande (não proporcional à diferença de valor e não precisa de nenhum ouvido treinado nem equipo mediano para mais para perceber).. eu gosto de sd apenas para o sub. 

Eu ainda tive uma experiência um pouco melhor com uma central kenwood excelon 991hd + sd400.2 e kit hertz mille (mas bem meia boca como já disse anteriormente). Set que usei provisoriamente.

Agora paini z5280tv + sd 400.2 chega dói!!

Bom, o que estou fazendo é compartilhar a minha opinião baseada em experiência com os equipamentos (e o victor, que presenciou a comparação la2100 x sd400.2, também concorda comigo e muito!)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a z5280 com sd 400 ficou uma chiadeira só, na dava pra passar de 60% do volume que ja incomodava. nao casou nao....acho q por 200 pilas nao tem nada ''0km'' msmo melhor, agora se subir pra até uns 500 ai ja tem mto ab, usado entao vixe.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, victor henrique disse:

a z5280 com sd 400 ficou uma chiadeira só, na dava pra passar de 60% do volume que ja incomodava. nao casou nao....acho q por 200 pilas nao tem nada ''0km'' msmo melhor, agora se subir pra até uns 500 ai ja tem mto ab, usado entao vixe.....

Vc fala chiadeira, dá a impressão que é problema de instalação e ajustes, o que não é o caso.. a questão é que o áudio é ruim mesmo, sem corpo, frio, bem chato e incômodo.. longe de tudo que esperamos de um SQ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso tudo devido ao sd400?
Qual e o kit desse set?

Vc fala chiadeira, dá a impressão que é problema de instalação e ajustes, o que não é o caso.. a questão é que o áudio é ruim mesmo, sem corpo, frio, bem chato e incômodo.. longe de tudo que esperamos de um SQ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, geovanesantos33 disse:

Isso tudo devido ao sd400?
Qual e o kit desse set?

Paini e sd juntos [o_]

Kit Lightning Audio igual a esse:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-728124146-kit-2-vias-6-90w-rms-lightning-audio-la-1652-s-alta-qualidad-_JM

Tá tocando que é uma beleza com o Arc Audio ks300/4 que vendi pra ele. Não tem comparação..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Paini e sd juntos default_clown.gif

Kit Lightning Audio igual a esse:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-728124146-kit-2-vias-6-90w-rms-lightning-audio-la-1652-s-alta-qualidad-_JM

Tá tocando que é uma beleza com o Arc Audio ks300/4 que vendi pra ele. Não tem comparação..

Achei que o amplificador era o LA. Mas Arc áudio com SD e sacanagem né.

 

Mas tem algo estranho. Eu tenho boas lembranças do set com as SDS 400.2 . Com tudo muito bem acertado e a Z5080 até mesmo a X598 tocaram bem legal com a SD.

Bom ataque, boa dinâmica, médios definidos, agudos naturais. Tinha limitações claro que tinha. Mas dava pra ser feliz com os SDs tranquilo.

Sei que cada set e de um jeito e o casamento e importante. Mas não dá pra dizer que o SD e um amp ruim.. nem que e um suprassumo TB. Ele e uma boa opção.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, geovanesantos33 disse:

Achei que o amplificador era o LA. Mas Arc áudio com SD e sacanagem né.

 

Mas tem algo estranho. Eu tenho boas lembranças do set com as SDS 400.2 . Com tudo muito bem acertado e a Z5080 até mesmo a X598 tocaram bem legal com a SD.

Bom ataque, boa dinâmica, médios definidos, agudos naturais. Tinha limitações claro que tinha. Mas dava pra ser feliz com os SDs tranquilo.

Sei que cada set e de um jeito e o casamento e importante. Mas não dá pra dizer que o SD e um amp ruim.. nem que e um suprassumo TB. Ele e uma boa opção.

 

Primeiro foi o amp LA, sim. Já acabou com o SD 

Depois ele gostou tanto do meu arc que quis comprar 

EU ACHO sd lixo. Pra mim só serve pra sub e olhe lá

Usei umas semanas provisoriamente no meu carro, paini 138, sd 400.2 e kit mbquart. Foi o mesmo sofrimento... talvez nós estejamos mal(bem) acostumados com coisa melhor que agora sd acaba com nossos ouvidos.. kkkk

Editado por fabricioSQ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu acredito que dá pra fazer coisas bem divertidas com o SD seja o 400.2 ou o 400.4 e não apenas joga Los no lixo. Haja visto o relato do criador do tópico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, geovanesantos33 disse:

Bom, eu acredito que dá pra fazer coisas bem divertidas com o SD seja o 400.2 ou o 400.4 e não apenas joga Los no lixo. Haja visto o relato do criador do tópico

Até as mesmas palavras do mestre dos magos!!

:vts

Como eu disse, PRA MIM, é lixo. Mas respeito a opinião de vocês. Mas se o autor do tópico quiser algo melhor (um outro amp melhor) e que evite um up muito rápido, eu vou apoiar e até ajudo a encontrar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal,

Na minha humilde opnião, de quem até agora para efeitos de qualidade só testou/comparou os módulos que citei no tópico, acho que os SD's são opções muito boas e dá pra tirar bons resultados com eles. Para quem não pode ou não quer gastar muito, não tem uma HU ou kits mais tops que possam precisar de mais do que o que a SD entrega, é a melhor opção custo benefício atualmente. Acredito que é dificil encontrar um AMP novo que entregue o mesmo resultado que ela na mesma faixa de preço. É como já foi dito, basta ter em mente a finalidade e as limitações dela para não ter expectativas acima do que se pode esperar. É aquela questão: Se você compra um Jetta mas está acostumado com uma BMW M5 vai achar o Jetta horrível, mas nem por isso ele é um carro ruim. São categorias diferentes... Aí acho que vale muito o título dessa seção do fórum, Deseja retirar o máximo de um sistema mais simples?  
 

No meu caso mesmo, minha HU vai ser uma AVH-Z5280TV, "paini" como o @fabricioSQ já comentou. Sei muito bem que ela não é referência na questão de qualidade extrema de áudio em comparação com as Excellon, as quais já li bastante a respeito no fórum. Mas já comprei ela sabendo de tudo isso, meu objetivo era ter uma qualidade de áudio melhor do que tenho hoje, com mais recursos como 3way e alinhamento de tempo, junto das comodidades de viva voz, espelhar o gps na tela para viagens e tv digital. Pro preço que paguei achei uma opção bem razoável/honesta. Nosso amigo @victor henrique comentou que o áudio da Z5280 com a SD400 "ficou uma chiadeira só". Curiosidade, você ouviu em outro carro ou já testou/ou tem essa HU? Ou os problemas foram relacionados a instalação como o Fabricio comentou?

No teste que fiz com um player muito mais simples na SD 400.4 achei o resultado bem satisfatório. Com certeza existem opções com muito mais qualidade, mas aí já parte para outra faixa de preço e objetivo, que em muitos casos foge do orçamento de grande parte do pessoal.

16 horas atrás, fabricioSQ disse:

talvez nós estejamos mal(bem) acostumados com coisa melhor que agora sd acaba com nossos ouvidos.. kkkk

Acredito que você tocou no ponto exato da questão Fabrício! Para quem está acostumado com sets mais refinados o som da SD pode parecer ruim, mas ele não passa a ser lixo por causa disso. Vão satisfazer muita gente! É questão de categorias, são propostas e custos diferentes.

 

No meu caso em específico, com base em tudo que foi abordado aqui e também com as dicas que um amigo me deu conversando a esse respeito, estou decidido a procurar algo que entregue qualidade acima das SD. Como notei uma pequena melhora no áudio mesmo com esse AB mais simples, quero procurar algo superior pra usar. Até porque ao analisar o custo de 2 SD 400.2 novas para usar o kit ativo, já começam a ter opções de amps AB interessantes usados. Agradeço muito a ajuda de todos e estou aberto a sugestões !

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me chame em mp que tenho um amp certo aqui pra te ajudar... vai por qualquer mer** de sd no chinelinho. Está salvo aqui nos meus favoritos de anúncios na internet que sempre acompanho.. se vc vier a ficar com esse, depois peço que discorra sobre a diferença e quanto pagou por essa alegria... kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualizando o tópico: Chegaram algumas "novidades" nos últimos dias:

IMG-20200507-074136150.jpg

Já montei o da patroa, o meu ainda não deu tempo kkk.
Foi a primeira coisa que mexi no som do carro dela, pegamos a pouco tempo. Tava td 100% oem, até o player. Deu uma melhorada no áudio, achei bacana os ajustes. Tenho de parar pra mexer com calma, mas de cara senti falta de um subsônico p/ sub.

 

Encontrei uma B.Buster 1600gl com preço bom, peguei ela pra ver o resultado:

IMG-20200522-183527709.jpg

 

Acho que fui contaminado pelo vírus do SQ, kkk. Acabei me empolgando além da pretensão inicial desse projeto, agora a brincadeira pode ficar mais séria:

IMG-20200519-141956879.jpg

IMG-20200519-142023576.jpg

 

Agora é partir pra passar a fiação pro porta-malas e montar tudo, quero aproveitar pra já trocar os cabos speaker por tiaflex hd - hoje está tudo ligado no chicote original do carro. 

Os cabos RCA tinha me decidido a comprar os Conection First, agora com o DAT estou pensando se fico com eles mesmo ou procuro outra opção melhor pra acompanhar: Sempre lia muito a respeito dos Ley Line aqui no fórum, tinha muita curiosidade de testar os Giza pro kit. Uma opção que estou pensando também é partir pro DIY e montar com cabo manga e conectores a altura. O que me sugerem?


Muito obrigado a todos que me ajudaram até aqui !!!

 

 

 

Editado por Joey Ramone
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo que falta alguns botões do controle de ganho dos canais 1 e 2 e a chave x-over e bas boost dos canais 3 e 4....te venderam um amp boquetado.

Já instalou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

posso falar?...

DAT Competition...... o mesmo op2134 que o Fabricio usou no amp dele e mais alguns Nichicon muse, toca muito bem mesmo.

Editado por geovanesantos33
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quase comprei esse amp.. era de um cara lá do ES.. mas isso antes de pegar o JVC e o old school paini 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 30/05/2020 at 22:33, betodacaravan disse:

Vejo que falta alguns botões do controle de ganho dos canais 1 e 2 e a chave x-over e bas boost dos canais 3 e 4....te venderam um amp boquetado.

Já instalou?

Beto, como o @geovanesantos33 já disse, o amp é um Dat Competition V1. É uma versão modificada do DAT 800/4 com qualidade bem superior. Os controles do crossover são removidos para que o sinal não passe por eles, visualmente essa é a única diferença entre um 800/4 stock e o competition. Nesse tópico tem bastante info a respeito dele: https://autoforum.com.br/index.php?/topic/174590-DAT-Competition

Ainda não instalei definitivo, meu amp atual estava embaixo do painel. Vou ter de passar a fiação toda pra trás. Fiz alguns testes com ele solto no assoalho do carona, gostei muito do audio dele. Mas comparando com o outro AB que tenho achei que a diferença foi muito pouca, acredito que os meus rcas, cabeamento e o kit não deixam ele render o que pode. Por isso o foco agora é em fazer um up no cabeamento

Editado por Joey Ramone

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...