Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Robert Rodrigues

2 Pioneer 310 ou 1 edx 1500

Recommended Posts

Estou em dúvida em colocar 2 Pioneer tsw310 ou 1 edx 1500 no carro, quero conseguir o máximo de spl possível pra tremer o carro todo, já tenho 1 SD3000nano e 6 baterias Zetta 70ah com 2 mega capacitor de 1fared, cabos 70mm com barramento!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem outra opções ai não

Tipo 2 sub de uns 700/800 w tipo uns Protech, Zetta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Robert Rodrigues disse:

@fst-lobo estou interessado em um Rockford fosgate t2 também, só não sei qual seria melhor

Se quiser um low forte ainda, pode ir nesse ai que é bom, melhor das opções
Só procurar sobre ele, vai ver oq falam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com um sd 3k e tudo isso de bateria vc vai torrar qlqr uma das opçoes. ja tive 2 cara preta e amigos edx. nao aguentam toda essa potencia tem q saber usar....

te indico o t2 ou os mtx linha 9500 toca igual uns 3 pioneer facil, e o edx fica no chinelo.

um amigo esta no momento com um 9512 e um sd 3k com 240ah de bateria vou te mandar os videos aqui, da uma olhada. e msmo sendo de 12'' toca facil mais de um par de pionner, é unico sub q vi que vc escuta e acha q tem uns 3 no porta malas. ja escutei o de 15'' tbm porem era uma dupla, ai nao dava pra ficar dentro do carro.

abraço

Editado por victor henrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

edit: novo video e projeto ta finalizado. com esse sub nao tem pra ninguem msmo nessa faixa até 1500 reais.... esse mesmo dono do t9 teve ja o Edx...

 

Editado por victor henrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To meio atrasado aqui mas posso opinar sobre EDX...

Aqui no forum muitos "falam mal do bendito" mas não é como dizem, na realidade e prática, quem nunca viu EDX tocando BEM é porque nunca montou "direito" pois é o que mais se tem por ai, projetos zuados! É um falante parrudo sim, tem força, treme tudo e faz um "regaço" eu tenho os meus 2 aqui guardados ainda, usei por 5 anos em uma Banda 7k e eles aguentaram o "PAU", tenho amigos com EDX a + de 10 anos e nunca tiveram problemas. Agora claro, como qualquer SUB, ele tem seus pontos negativos (Precisa de muita potência pra render bem, precisa de uma caixa bem acertada, tem um cone que se bater em algo pode quebrar fácil, etc...) mas a bobina tem muita resistência. Uma coisa que não gosto do EDX é o valor cobrado, até porque, com 300~450 você consegue 1 SUB apenas que consegue tocar igual a um (se montar bem) é o caso deste do vídeo:

Oz é uma marca mais voltada a "woofers" e pouco conhecida nessa parte de sub, eu sempre fui "curioso" com meus sistemas, desde quando tenho meu canal tento usar o que as pessoas não conhecem ou não acreditam! Tanto é que, devido a muitos falarem mal de EDX, eu fui lá e comprei pra ver se as pessoas tinham realmente "razão" e vi na prática que ninguém sabe é de nada, só falam o que ouve por aqui ou ali, é tudo Maria vai com as outras (desculpa a sinceridade) mas é a realidade!

Vendo este vídeo você diria que é um Sub de 350,00? Agora te pergunto, vale a pena gastar 1000, 1500 em um único sub sendo que se você monta 2 desses por 700,00 e deixa muitos no chinelo, ou melhor, apenas 1 desse já deixa! Melhor coisa que o ser humano pode fazer é se 'arriscar' e confiar em um projeto bem montado que terá um ótimo resultado, eu acho que muitas opiniões no ramo de som automotivo mais atrapalha do que ajuda, as vezes você gasta "demais" e ainda fica insatisfeito, então sempre será melhor ir nos mais 'em conta'! Eu já fui iludido com EDX, muito bom o sub e tal, toca forte e impressiona, mas não vale seu CxB.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 30/04/2020 at 08:36, dihzinhow disse:

To meio atrasado aqui mas posso opinar sobre EDX...

Aqui no forum muitos "falam mal do bendito" mas não é como dizem, na realidade e prática, quem nunca viu EDX tocando BEM é porque nunca montou "direito" pois é o que mais se tem por ai, projetos zuados! É um falante parrudo sim, tem força, treme tudo e faz um "regaço" eu tenho os meus 2 aqui guardados ainda, usei por 5 anos em uma Banda 7k e eles aguentaram o "PAU", tenho amigos com EDX a + de 10 anos e nunca tiveram problemas. Agora claro, como qualquer SUB, ele tem seus pontos negativos (Precisa de muita potência pra render bem, precisa de uma caixa bem acertada, tem um cone que se bater em algo pode quebrar fácil, etc...) mas a bobina tem muita resistência. Uma coisa que não gosto do EDX é o valor cobrado, até porque, com 300~450 você consegue 1 SUB apenas que consegue tocar igual a um (se montar bem) é o caso deste do vídeo:

Oz é uma marca mais voltada a "woofers" e pouco conhecida nessa parte de sub, eu sempre fui "curioso" com meus sistemas, desde quando tenho meu canal tento usar o que as pessoas não conhecem ou não acreditam! Tanto é que, devido a muitos falarem mal de EDX, eu fui lá e comprei pra ver se as pessoas tinham realmente "razão" e vi na prática que ninguém sabe é de nada, só falam o que ouve por aqui ou ali, é tudo Maria vai com as outras (desculpa a sinceridade) mas é a realidade!

Vendo este vídeo você diria que é um Sub de 350,00? Agora te pergunto, vale a pena gastar 1000, 1500 em um único sub sendo que se você monta 2 desses por 700,00 e deixa muitos no chinelo, ou melhor, apenas 1 desse já deixa! Melhor coisa que o ser humano pode fazer é se 'arriscar' e confiar em um projeto bem montado que terá um ótimo resultado, eu acho que muitas opiniões no ramo de som automotivo mais atrapalha do que ajuda, as vezes você gasta "demais" e ainda fica insatisfeito, então sempre será melhor ir nos mais 'em conta'! Eu já fui iludido com EDX, muito bom o sub e tal, toca forte e impressiona, mas não vale seu CxB.

  Acredito o que vc colocou é que fez com que esse fórum deixasse de praticamente existir.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu amigo teve os 2, edx e t9, ambos muito bem montados e alimentados......igual o t9 nao tem nada igual, nao sei se vc ja viu ou ouviu aguenta demais e desce sem arregar, diferente do edx..... oq eu quis dizer é q entre pagar 1000 num edx novo melhor comprar um t9.... e agora falando de cxb claro que esse oz esta imbativel ! tudo vai do bolso, o céu é o limite. por isso enqnto o rapaz nao falar ''gasto terá de ser até tanto'' nao da pra opinar no que é melhor ou pior, melhor dizendo, no q um tem vantagem e desvantagem ! sub perfeito nao existe.....

o forum em spl ta bem morto msmo, montei um sqpl mas nem animo em postar aqui, pessoal sumiu tudo ... uma pena .... lembro me de ha uns anos atras que o spl aqui vc podia passar o dia todo vendo que haveriam novos posts a cada minuto kkkkkk

Editado por victor henrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...